Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIA JUSTA

Vídeo em que Regina Volpato reclama de patrocinador da TV Gazeta vira piada na web

REPRODUÇÃO/TV GAZETA

A apresentadora Regina Volpato com o chef de cozinha Estefano Zaquini no programa Mulheres

Regina Volpato com o chef de cozinha Estefano Zaquini no Mulheres: comentários negativo sobre fogão

REDAÇÃO

Publicado em 23/8/2020 - 15h38

Um vídeo antigo em que Regina Volpato aparece reclamando de um patrocinador da TV Gazeta virou piada na web neste domingo (23). Em uma edição do programa Mulheres exibida em maio de 2018, a apresentadora diz que jamais compraria um fogão cooktop igual ao da cozinha do vespertino, mas o eletrodoméstico seria uma permuta. Ao perceber o deslize, ela tentou disfarçar a gafe e divertiu os internautas.

No quadro de receitas da atração do dia 10 de maio de 2018, o chef Estefano Zaquini foi ao programa preparar uma mousse de chocolate de corte e precisava fatiar o doce para servir. 

De acordo com o finalista do MasterChef: A Revanche, o ideal seria esquentar a faca no fogo para facilitar, mas isso não seria possível já que o cooktop não oferece essa opção, o que desagradou Regina.

"Esse fogão é ótimo, mas às vezes a chama faz falta, né, Zaquini? Você teria na sua casa esse fogão?", perguntou Regina. "De verdade? Não", respondeu o chef. "Eu não [teria]. Eu não", completou a apresentadora. Em seguida, os dois seguem cortando a sobremesa. Segundos depois, ela tenta consertar a possível saia justa. 

Em silêncio, a titular do Mulheres parece ouvir algo pelo ponto eletrônico, o que internautas interpretaram como um possível puxão de orelha, já que ela rapidamente volta atrás na declaração e tenta consertar a gafe com o patrocinador do programa. Sem ninguém perguntar nada, ela passa a elogiar o eletrodoméstico. 

"Mas assim, muito chique esse fogão, né? Maravilhoso esse fogão, adoro esse fogão", diz Volpato no vídeo. "É, eu não teria em casa porque é muita coisa para fazer. Às vezes faz falta uma chama", completa Zaquini.

"É porque é muito chique, né? Se eu pudesse eu teria esse fogão, falando sério agora, eu teria", tenta consertar a funcionária da TV Gazeta. Enquanto Estefano ri de nervoso, a apresentadora continua. "Eu adoraria, eu ia gostar de ter esse fogão em casa", finaliza ela, fingindo naturalidade.

Em um perfil do Instagram que compartilhou o vídeo na manhã deste domingo (23), Regina Volpato riu das imagens. "Hahaha, eu, né, amores?", brincou a comunicadora. Nos comentários, vários internautas adoraram o momento constrangedor. 

"Será que alguém a reprendeu no ponto eletrônico? Eu amo a Regina", escreveu Edgar Lima. "Calma , patrocinador, a Regina reverteu a situação tão bem que deu até vontade de ter esse fogão também", apoiou Icaro Penas. "Quer perder o patrocínio, mulher?", questionou André Almeida.  

Confira o trecho do vídeo e alguns comentários:

Assista ao vídeo na íntegra: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.