Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Atriz frustrada

Verão 90: Manu é demitida da Globo, se deprime e pensa em largar a carreira

Reprodução/TV Globo

Manu (Isabelle Drummond) ficará triste ao ser dispensada pela Globo em capítulo de Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Manu (Isabelle Drummond) ficará triste ao ser dispensada pela Globo em capítulo de Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 28/3/2019 - 5h21

Manu (Isabelle Drummond) conseguirá terminar uma novela na Globo, mas a emissora não vai querer mantê-la em seu elenco fixo. A aspirante a atriz de Verão 90 vai ficar decepcionada por não ter seu contrato renovado e se deprimirá. Ela confessará a Lidiane (Claudia Raia) que não aguenta mais a busca pela fama e que pensa em desistir da carreira.

Com o fim da novela em que Manu estava trabalhando como elenco de apoio, ela será chamada na emissora para ter a definição de sua situação. A garota vai chegar triste em casa e contará o que aconteceu para a mãe.

"Como é que eu achei que eles podiam renovar esse contrato na Globo? Se eu tive dez falas na novela foi muito", lamentará ela. Lidiane ficará indignada e dirá que o problema foi o diretor, que não dava espaço a Manuela. A "pantera" dirá que vai acionar seus contatos para levantar a carreira da filha na TV, mas Manu recusará.

"Esquece isso! Mãe, quem sabe se eu fosse por outro caminho, sei lá... Eu tô indo bem lá na loja. Eu tô cansada de levar tanto não", confessará. "E uma menina que já foi a estrela de um programa de TV vai virar o quê? Gerente de loja?", esbravejará a personagem de Claudia Raia.

Ao ver a filha cabisbaixa, ela vai dar seus conselhos. "Vida de artista é assim, filha. Batem um monte de porta na cara da gente, até que uma frestazinha se abre e a gente mete o pé pra arrombar! A sua hora vai chegar, Manu", falará.

A mocinha vivida por Isabelle Drummond não ficará empolgada para tentar outras oportunidades como atriz, mas se emocionará com as palavras da mãe. Ela dirá que depositará todo o dinheiro que ganhou na Globo na conta de Lidiane. 

"Mãe, eu sei que você tá toda encalacrada por causa da grana que perdeu nessa American Top Miracolous. Não faz sentido eu ficar segurando essa grana. Tamos juntas nesse barco, né? Tudo bem que tá entrando um pouco de água, mas...", dirá.

A "pantera" dirá que ama a filha, e as duas se abraçarão. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo da próxima segunda (1º) em Verão 90.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.