Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMPEÃ INJUSTIÇADA?

Primeira a sair do BBB21, Kerline Cardoso fica milionária mesmo sem prêmio

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Kerline Cardoso com olhar sério para a câmera

Kerline Cardoso: primeira eliminada do Big Brother Brasil 21 conseguiu se tornar milionária

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2022 - 6h45

Kerline Cardoso, a primeira participante a sair do BBB21, já tem mais de R$ 1 milhão na conta, mesmo sem ficar com o prêmio. Depois de sua eliminação do reality show, a modelo acreditou que tudo estava acabado e que seria esquecida, mas o jogo virou: ela conseguiu diversos contratos, aumentou o número de seguidores, foi convidada para outros realities e abusou do jogo de cintura para continuar na mídia.

"Tudo é fruto de muito trabalho, e eu não estou sozinha nessa. Tem toda uma turma envolvida, minha família. As coisas não caem do céu, a gente também tem que buscar. Eu contei com uma equipe comigo, de administração, contas, produção de conteúdo... Parada eu não podia ficar. A rede de networking [de contatos] foi um fator muito decisivo que fez eu ainda estar na mídia, presente pela galera", conta ela ao Notícias da TV.

"Sou muito querida pelos participantes da minha edição. Todos me querem por perto, sempre me fazendo convites. Eu acredito que é isso, fruto de um progresso, aos poucos. Uma construção", completa.

Em 2 de fevereiro de 2021, Kerline foi eliminada com 83,50% dos votos em um paredão contra Rodolffo Matthaus e Sarah Andrade. O alto índice, no entanto, não foi um sinal de rejeição: seus concorrentes eram os mais queridos do público naquele momento. A loira pensou logo nos conselhos da família: "Não seja a primeira eliminada, ou você será esquecida".

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Kerline

Kerline no momento de sua eliminação no BBB21

Meses depois, Kerline foi convidada para entrar em A Fazenda 13 --edição que consagrou Rico Melquiades campeão--, mas as negociações não foram para a frente. Ela ressalta que nunca recusou a participação no programa, mas que só faria questão de participar do Big Brother Brasil novamente.

"Não recusei a Fazenda. Não era para eu entrar. Olhando agora de fora, agradeço muito por não ter entrado nessa edição, porque desenvolvi outros projetos. Mas meu contrato estava praticamente assinado, já tínhamos resolvido cachê e tudo mais... Mas não era pra acontecer. Penso que há apenas um reality que eu faria muita questão de entrar novamente, que seria o Big Brother. A própria emissora [Globo] me chamou pro No Limite, mas não deu certo", revela.

Camilla de Lucas, Rafa Kalimann, Ana Clara Lima, Gilberto Nogueira, Vivian Amorim e outros ex-participantes do BBB conseguiram seu espaço na Globo em programas de Entretenimento. Kerline nunca foi chamada para integrar um projeto desse tipo e especula que a emissora está em busca de quem teve mais destaque dentro do reality.

"Acho que consegui uma proeza muito grande sendo a primeira eliminada. Eles precisam de expressividade, entende? De pessoas que quase conquistaram o prêmio e que tomem essas posições de destaque na emissora. Isso é compreensível. As portas não estão fechadas comigo, nunca tive nenhuma desavença com a emissora. [Mas] Não dá para se comparar a um terceiro, quarto colocado", pontua.

Ajuda de contatinhos

Para conseguir seu lugar ao sol, a cearense marcou presença em festas com outras celebridades, como a Farofa da Gkay e a festa de aniversário de Virginia Fonseca. A loira atribui os convites à sorte: "As pessoas me querem por perto, e eu sinto isso. Recebo mensagens e sei que não estão me convidando por biscoito. Não é só sobre quantidade de seguidores e popularidade".

Em uma das reuniões, inclusive, ela trocou beijos quentes com Kéfera Buchmann durante uma transmissão ao vivo no Instagram. Questionada pela reportagem sobre um possível affair, Kerline revela não ter nenhum interesse amoroso no momento.

Eu sou um espírito livre. Sempre deixei muito claro que eu estou em um momento de focar em mim, no meu profissional, e depois me sentirei preparada para um relacionamento. Não conseguiria dar atenção suficiente para a pessoa. Estou curtindo bastante, conhecendo muita gente. A maioria das pessoas que dou uns 'pegas' é muito no off, e eu não gosto que fique saindo em perfis. Sou muito discreta. Gosto de fazer as minhas coisas com tranquilidade. Então, estou na pista, solteira. Mas sempre com o coração aberto. Sou muito intensa.

A ex-BBB ainda comenta a repercussão da treta entre Tiago Leifert e Ícaro Silva em dezembro passado. Na ocasião, o ator criticou o Big Brother Brasil e causou fúria no ex-apresentador da Globo. Para Kerline, Silva fez argumentos subjetivos por nunca ter participado de um reality.

"Eu julgo o que eu vivi, o que participei. A internet é terra de ninguém, cada um fala o que quer e ouve o que não quer. Ninguém pode calar ninguém. Se pra ele [Ícaro] não é interessante, tudo bem. Ele vive o entretenimento que ele quer viver, mas existem pessoas que amam reality show. E eu agradeço muito ao Big, mudou a minha vida", conclui.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.