Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

INDIGNADA

Planta do BBB, Brunna sai em defesa de Juliette: 'Também é gente'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Brunna Gonçalves em foto para o Instagram

Brunna Gonçalves não gostou do comentário feito por Samantha Schmütz; dançarina se posicionou

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2022 - 19h45

Brunna Gonçalves, ex-participante do Big Brother Brasil 22, tomou o lado de Juliette Freire e criticou Samantha Schmütz em suas redes sociais após a atriz sugerir que a paraibana não é uma artista. A mulher de Ludmilla desabafou sobre o preconceito contra aqueles que passaram pelo reality show da Globo: "Ex-BBB também é gente."

"Em 2022 ainda tem gente desmerecendo as pessoas só porque elas participaram do BBB. Ex-BBB também é gente. Ex-BBB também tem talento. Sou bailarina formada, vivo de arte e da dança faz 15 anos. Só porque entrei no BBB deixei de ser uma artista?", perguntou em seu Twitter, nesta segunda (16). Quinta eliminada do BBB 22, a dançarina saiu da edição com fama de planta.

"Daqui a pouco vai vir aqui dizer que eu não tenho moral para falar nada porque sou só a 'esposa da Ludmilla'", desabafou a dançarina. Apesar de não ter citado nomes, a mensagem foi compartilhada poucas horas após a polêmica entre Juliette e Samantha.

O conflito se iniciou após a participação da paraibana no Altas Horas, transmitido pela Globo em 14 de maio. No programa, a campeã do BBB 21 reforçou a importância de artistas se posicionarem publicamente e disse que se compromete com debates políticos desde quando era anônima.

"Eu acho que, como pessoa anônima, eu já fazia questão de participar de tudo aquilo que refletisse na sociedade e contribuir para alguma coisa positiva. Como artista, eu acho que é minha obrigação. A gente está em papel de destaque", afirmou Juliette em conversa com Serginho Groisman.

Após a entrevista repercutir na web, Samantha respondeu em uma publicação do Instagram: "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?". O comentário foi deletado pouco tempo depois.

Comentário de Brunna no Instagram

Brunna também se posicionou pelo Instagram


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.