Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

POR CAUSA DO BBB

No Altas Horas, Juliana Paes admite alfinetada em Juliette: 'Chamei de atriz'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana paes veste roupa preta e segura microfone

A atriz Juliana Paes participou do Altas Horas ao lado de Juliette Freire, campeã do BBB 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/5/2022 - 14h03

Convidada do Altas Horas deste sábado (14), Juliana Paes assumiu ter feito um comentário sobre Juliette Freire na época do BBB 22 que lhe rendeu ataques nas redes sociais. "Chamei de atriz", lembrou a intérprete de Maria Marruá no remake de Pantanal.

A revelação veio à tona após Juliette analisar a importância dos discursos que são feitos pelos apresentadores do reality para manter os participantes atentos à movimentação do público.

"Todo paredão você sofre achando que é para você. Quando o apresentador fala: 'Está tudo bem, tem pessoas que gostam de você' é muito bom para acolher", explicou a cantora.

Juliana, então, lembrou do momento em que decidiu falar sobre a participação de Juliette no Big Brother Brasil 21 por meio do Twitter. "Uma vez eu estava twittando... É muito difícil brincar de Big Brohter. Eu botei um dia assim: 'Eu adoro a forma de atuar da Juliette"", contou a atriz. "Me chamou de atriz?", reagiu a milionária.

"Chamei de atriz, falei que estava fingindo. Eu falei: 'Mas era o jeito de agir, ela está indo muito bem'. Esquece, não adianta explicar, não. Fiquei um mês deprimida. Eu falei: 'Gente, eu adoro ela. Eu estou fazendo um comentário positivo", completou a mãe de Pedro e Antonio. "Está absolvida", gritou uma pessoa da plateia em seguida.

Pedro Bial, que também participou do Altas Horas, aproveitou o assunto para fazer uma brincadeira envolvendo os fãs do programa de confinamento: "As torcidas de futebol são educadas perto das torcidas do BBB. Tem torcida barra pesada nas redes sociais. Eu acho que faz parte".


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.