Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POLIANA ROCHA

Mulher de Leonardo assume sofrimento por traições do sertanejo: 'Muita dor'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Poliana Rocha, mulher do sertanejo Leonardo

Poliana Rocha em foto publicada no Instagram; a empresária é casada com o sertanejo Leonardo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2022 - 19h32

Poliana Rocha, mulher de Leonardo, comentou sobre as traições do sertanejo. A empresária explicou como é sua relação com o cantor após as inúmeras puladas de cerca e assumiu que ainda não consegue lidar de forma agradável com a situação. "Confesso que é um processo longo e doloroso, de muita dor, choros e sofrimento", escreveu ela no Instagram.

O desabafo foi feito por meio da ferramenta caixa de perguntas da rede social. "Como conseguiu superar as traições do Leo?", questionou um internauta não identificado.

"Confesso que é um processo longo e doloroso, de muita dor, choros e sofrimento porque afeta diretamente a sua autoestima, mas confie na sua decisão e no que você quer para sua vida. Dê tempo ao tempo, busque terapia e resgate seu amor próprio. Creia que você dará a volta por cima, e que toda ferida um dia cicatrizará", respondeu Poliana.

Em fevereiro deste ano, a empresária já havia comentado sobre a fama de infiel do cantor. Na época, uma fã do casal questionou sobre mais uma pulada de cerca do músico. "Não sei, não [se ele me traiu de novo]. Mas, se for verdade, por favor, não me conta. Estou tão feliz com ele. E ele está tão apaixonadinho comigo, fazendo tantas declarações. Estamos vivendo tão bem", rebateu a mulher de Leonardo.

Conformada?

Em 16 outubro de 2019, quando completaram 23 anos de união, Poliana resolveu expor uma mensagem sobre as traições do companheiro e demonstrou não estar preocupada com as críticas sobre o assunto.

"Completamos 23 anos de casados entre idas e vindas. Passei por decepções, traições, felicidades... Mas, enfim, consegui com muitas lutas segurar minha família. Hoje para a glória do Senhor, [a família] está unida e feliz! Obrigada meu Leonardo por ter me ensinado a ser uma mulher forte, guerreira, que persevera e crê nos propósitos de Deus! Eu amo você", escreveu.

TUDO SOBRE

Leonardo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.