Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAREDÃO ROSA

Coincidência? Brunna Gonçalves viveu na pele maldição do BBB; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vinicius Fernandes, Larissa Tomásia, Brunna Gonçalves e Eslovênia Marques estão sentados na sala do BBB 22, todos com roupas rosa

Vinicius Fernandes, Larissa Tomásia, Brunna Gonçalves e Eslovênia Marques usam rosa no BBB 22

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2022 - 6h35
Atualizado em 16/3/2022 - 11h24

Brunna Gonçalves, quinta eliminada do BBB 22, evocou sem saber uma maldição que corre no reality show há algum tempo: usou rosa no dia em que deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. No seu paredão, seus amigos combinaram de todos vestirem a mesma cor como forma de homenagem, mas a ideia saiu pela culatra. Vinicius Fernandes também vestiu rosa ao deixar o reality na última terça-feira (15).

Larissa Tomásia, Eslovênia Marques, Eliezer Netto, Jade Picon e Vyni também colocaram a mesma cor para homenagear a amiga. "Mas vocês estão tão bonitinhos de rosa. Por qual motivo essa combinação?", questionou Tadeu Schmidt no programa ao vivo. "Às terças, vestimos rosa", respondeu o influenciador, em referência ao filme Meninas Malvadas (2004).

O feitiço começou no BBB 20 com Bianca Andrade. Em um paredão disputado entre ela, Felipe Prior e Flayslane, a influenciadora escolheu seu top rosa inseparável como figurino. Mal sabia a maquiadora do início de um legado que percorreria durante meses de programa.

Naquele mesmo ano, Marcela Mc Gowan e Flayslane Raiane também deixaram a competição com roupas da mesma cor. A única que saiu ilesa da praga foi Manu Gavassi, que estava com um terno monocromático rosa no dia da eliminação de Prior.

Já no BBB 21, as vítimas foram poucas: Carla Diaz e Gil do Vigor. O economista, inclusive, usou o mesmo conjunto de camisa rosa, calça vinho e sapato social em todos os seis paredões que enfrentou. A atriz participou de um paredão falso, quando vestiu um figurino colorido, e foi eliminada nas semanas seguintes.

Confira abaixo quem foram os afetados pela maldição do rosa no BBB:

Bianca Andrade - BBB 20

Marcela McGowan - BBB 20

Flayslane - BBB 20

Carla Diaz - BBB 21

Gil do Vigor - BBB 21

Bárbara Heck - BBB 22

Brunna Gonçalves - BBB 22

Vinicius Fernandes - BBB 22

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Vyni 💡 (@vyniof)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.