Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

EX-MULHER REAPARECEU

Piquet acusa Xuxa e Galisteu de fingirem namoro com Senna e causa barraco na TV

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Ayrton Senna e Nelson Piquet

Ayrton Senna (à esquerda) e Nelson Piquet (à direita): ex-piloto desmentido por ex-mulher na televisão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2020 - 18h30

A rixa histórica entre Ayrton Senna (1960-1994) e Nelson Piquet voltou à tona. Em recente entrevista, o veterano insinuou que os namoros do rival com Adriane Galisteu e Xuxa Meneghel foram arranjados para ele "mostrar que era macho". Ele ainda declarou que o casamento do piloto com Lilian de Vasconcellos, entre 1981 e 1983, foi anulado por não ter sido consumado ou porque uma das partes tinha atração pelo mesmo sexo.

A ex-mulher do ídolo desmentiu o ex-automobilista no quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, na Record, nesta quinta-feira (26), em um verdadeiro barraco na TV.

Para entender a história, é preciso voltar para terça-feira (24), quando Piquet concedeu uma entrevista ao canal Rap77, no YouTube. No bate-papo, o ex-piloto relembrou a rivalidade com Senna nas pistas e fora delas.

Em 1988, os dois trocaram provocações pela imprensa. Após um período fora dos holofotes, Senna declarou para os jornalistas que havia sumido para outros profissionais poderem aparecer no esporte. O que era uma brincadeira se tornou a principal briga entre os astros da Fórmula 1.

Em resposta ao comentário do colega, Piquet declarou aos jornais: "Senna estava desaparecido por esses meses [mas] não foi para me deixar aparecer. Foi para não ter de explicar à imprensa brasileira por que não gosta de mulher". Furioso, Senna ameaçou processá-lo.

Na live, Piquet contou sua versão dos fatos. "A confusão não começou de mim para ele. Começou dele para mim. A única frase que saiu da minha boca foi: 'Ah, vai perguntar para ele por que ele não gosta de mulher'. E ele [o jornalista] escreveu uma matéria grande, falando que eu toquei na sexualidade do Senna, e o mundo espalhou", explicou.

"O Senna passou quase três anos na Fórmula 1 e ele não tinha nenhuma namorada. Tinha um cara chamado Junior que vivia do lado dele", continuou. Segundo o veterano, o rival ameaçou processá-lo por difamação, o que o assustou. "Eu não sabia bem o que fazer. Minha boca grande, olha a confusão que arrumei. Falei: 'C****, vou ter que arrumar um advogado'", relembrou.

Após o episódio, Piquet foi contactado com urgência por sua defesa. Segundo ele, seus advogados tinham informações sobre a união de Senna e Lilian. "Ele [o advogado] falou: 'Descobri uma coisa, não sei se você sabe. O Senna foi casado, e o casamento dele foi anulado'. E eu: 'O que significa isso?'. Só tem duas maneiras de anular o casamento: por não consumação ou atração pelo mesmo sexo, ou coisa assim. Aí, eu explodi", detalhou.

Piquet revelou que ficou nervoso e procurou o adversário no autódromo. "Fui lá no box dele e falei: 'Vem cá explicar para todo mundo essa história que você está me processando e você é assim, assim e assim'. Joguei a merda no ventilador", exclamou.

Segundo o empresário, Senna pediu para "acabar com a baixaria". "Falei: 'Baixaria quem começou foi você. Quem processou foi você. A única coisa que eu tinha falado era: 'Vai perguntar por que ele não gosta de mulher. Ele está há três anos na Fórmula 1 e não tem nada'", disparou na ocasião.

Após o embate, Piquet contou que o processo foi retirado, e a grande briga de 1988 teve fim com ambos disputando apenas nas corridas. Ao encerrar a história, o ex-piloto, no entanto, voltou a opinar sobre a vida íntima de Senna.

"E aí, você vê, ele arranjou namorada, a Galisteu, a Xuxa, isso e aquilo. Foi mostrar que era macho. Agora a história não é bem assim. Hoje em dia é a coisa mais normal do mundo. Naquela época não era", finalizou.

Resposta da ex-mulher

Diante das declarações controversas, a ex-mulher de Senna, Lilian, reapareceu na imprensa para defender o ex-marido famoso. Em entrevista para o quadro A Hora da Venenosa, ela desmentiu as insinuações do empresário. "Não tivemos essa [anulação], não. Nós apenas nos separamos", declarou.

"Eu só me separei com o Ayrton. Tenho todos os documentos. Tenho tudo bonitinho. Não devo nada para para ninguém (risos). E ele era meu. Nós fomos criados juntos. A prima dele era muito amiga minha, que se chama Lilian também", completou.

Segundo ela, seu casamento não somente foi consumado como ela também engravidou do parceiro. "Morei durante dois anos com o Ayrton em Norwich, no condado de Londres. Morava em uma casa muito boa. Foi uma coisa muito bacana. Nós aproveitamos muito. Foi muito difícil. Porque eu lavava, passava e costurava. Eu fazia de tudo. Eu era a dona do dinheiro, porque ele [nunca] gostou de mexer com dinheiro. Enfim, nós tivemos uma paixão muito grande. Um amor um pelo outro, porque ficamos muito juntos", relembrou.

"Eu engravidei. Depois de umas três ou quatro semanas, comecei a sentir enjoos. Fui ao médico, que falou: 'Você está grávida'. Perdi. Perdi espontaneamente. Depois de dois dias, cheguei de uma corrida, e perdi. Tive um aborto espontâneo", lamentou. 

Veja trecho da entrevista de Nelson Piquet ao canal Rap77:

Confira entrevista de Lilian de Vasconcellos no A Hora da Venenosa:

 Confira a íntegra da entrevista de Nelson Piquet ao canal Rap77:


Leia também

Web Stories

+
Quem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?