Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO PROJETO

Descabelada e sem decote: Simaria diz que fãs conhecem somente sua versão 'fake'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Simaria com decote profundo, segurando as golas de sua blusa

Simaria em ensaio para as redes sociais; cantora diz que não se produz muito em seu dia a dia

GABRIEL PERLINE

gabriel.perline@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2020 - 17h52
Atualizado em 26/11/2020 - 17h57

Quem vê a cantora Simaria sempre produzida, com roupas marcadas, decotes profundos e maquiagem iluminada, não imagina que essa, na verdade, é sua versão "fake". No cotidiano, a irmã de Simone está sempre descabelada, com roupas largas e pouca produção. "Talvez as pessoas gostassem mais de mim se soubessem quem eu sou no dia a dia", disse.

"Não acho que devo satisfação da minha vida pra ninguém. O povo que passa muito tempo na rede social, postando tudo, depois quando termina um relacionamento tem que ir lá dar satisfação", observou ela em conversou com a imprensa na tarde desta quinta-feira (26).

A dupla Simone & Simaria está prestes a lançar a primeira parte do projeto Debaixo do Meu Telhado, com quatro músicas inéditas e clipes gravados na casa de Simone. 

Acostumadas a passar longos períodos fora de casa, as irmãs disseram que a pandemia fez com que elas experimentassem situações simples para muitos, mas que eram desconhecidas para elas por conta da alta demanda de trabalho.

"Eu nunca tive tempo prara os meus filhos. Essa pandemia foi uma bênção dos céus pra mim, entre aspas. A gente sabe que não táfacil pra ninguém, muita gente sofrendo e morrendo por causa desse vírus. Mas, pra nós que nunca tivemos tempo para os nossos filhos, eu sinto prazer em pentear o cabelo da minha filha. Estamos num grude enorme. Tô sofrendo só de pensar como será quando voltar tudo", comentou Simaria.

Justamente por estar mais dedicada ao papel de "mãe" e de "dona de casa", ela quer aproveitar mais intensamente seu dia a dia em família, sem ficar registrando cada passo ou etapa de sua rotina nas redes sociais.

"Quem não me conhece acha que ela [Simone] é a legal e eu sou a metida. Existe muito julgamento", disse Simaria. "Talvez as pessoas gostassem mais de mim se soubessem quem eu sou no dia a dia. Essa que os fãs veem nas redes sociais, toda produzida, é minha versão 'fake'. A Simaria de verdade é bem diferente", acrescentou.

Simone cortou a irmã e teceu diversos elogios a ela, endossando sua escolha por não querer compartilhar detalhes de sua vida privada. "Sempre gostei de mostrar a minha vida, meu dia a dia. Simaria tem o jeito dela de viver e temos que respeitar", comentou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.