Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANÇA CLÁSSICA

John Travolta vira Papai Noel em comercial e recria cena de Pulp Fiction; veja

Reprodução/YouTube

John Travolta, vestido de Papai Noel, recria famosa cena de dança de Pulp Fiction

De Papai Noel, John Travolta recria famosa cena de dança de Pulp Fiction: Tempo de Violência em comercial

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2020 - 18h22

John Travolta fez os fãs de Pulp Fiction: Tempo de Violência (1994) surtarem ao recriar a icônica cena do filme em que seu personagem, Vincent Vega, dança com Mia Wallace (Uma Thurman). Vestido de Papai Noel para um comercial norte-americano, o ator refez alguns dos passos que marcaram a história do cinema.

No vídeo, uma propaganda para a Capital One, empresa estadunidense de crédito bancário, Travolta está vestido como o bom velhinho para pesquisar uma extensa lista de presentes. Parceiro de cena dele no longa dirigido por Quentin Tarantino, o astro Samuel L. Jackson também faz uma participação perguntando se, após ajudá-lo, conseguiu sair da lista de "garotos levados".

Pulp Fiction marcou época nos anos 1990 e é até hoje lembrado como um dos principais filmes da carreira de Tarantino. Indicado em sete categorias no Oscar, o longa rendeu a estatueta de melhor roteiro original para o diretor, além da Palma de Ouro, o maior prêmio do tradicional Festival de Cannes.

Confira abaixo o comercial com John Travolta:

Relembre a clássica cena de Pulp Fiction:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.