Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIA DAS MÃES

Patricia Abravanel ganha 'arquivo confidencial' e invasão dos filhos no palco

GABRIEL CARDOSO/SBT

Com roupa dourada, Patricia Abravanel junta as duas mãos sob o queixo com olhar de surpresa

Patricia Abravanel no Roda a Roda de Dia das Mães: Apresentadora ganhou homenagem dos filhos

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2022 - 12h52

Patricia Abravanel será homenageada pelos filhos Pedro, Jane e Senor em uma espécie de arquivo confidencial de Dia das Mães. No domingo (8), as crianças entrarão no palco do Roda a Roda ao lado do pai, o atual ministro das Comunicações, Fabio Faria.

Depois de apresentar a primeira parte da atração, Patricia fará a rodada final com o participante que teve a maior pontuação do Roda a Roda. Mas antes que a atração chegue ao fim, o assistente de palco Liminha pedirá que a filha de Silvio Santos chame um comercial da Jequiti.

Nessa hora, porém, não haverá propaganda sobre a empresa de cosméticos da família Abravanel. Em vez disso, será exibido um vídeo surpresa para a apresentadora. No conteúdo gravado, os filhos e o marido de Patricia Abravanel desejarão um dia especial para a apresentadora.

Após o material ser exibido, os quatro aparecerão pessoalmente para entregar um vaso de flores para a homenageada do dia. Confira a foto em primeira mão:

DIVULGAÇÃO/SBT

Fabio Faria e os filhos Pedro, Jane e Senor

Durante a pandemia de Covid-19, Patricia foi a substituta de Silvio Santos no SBT. Em um especial do A Praça é Nossa, a comunicadora comentou sobre as cobranças que recebe por ser filha de Silvio Santos e o desafio de comandar o programa do pai, que assumiu em outubro de 2021.

"Sei que as portas já estavam abertas para mim, muito mais fácil que qualquer outra pessoa por ser filha. Mas, também por ser filha, [existe] aquela cobrança, e as pessoas não acreditaram [no meu trabalho], nem liguei e fui fazendo meu caminho. Agora, estar no Programa Silvio Santos eu acho que até é mais fácil, porque substituir o insubstituível é impossível", afirmou Patricia.

"Na hora que vi o sorriso do meu pai, o orgulho dele e o alívio. Ele falou: 'Ah, que bom que você está lá, que bom que deu certo'. Aí eu respondi: 'Então tá bom, pai. Vou ficar lá, mas quando você quiser ir, o programa é seu'. Tem vezes que ele liga e fala: 'Eu vou, mas a Patricia vai estar aí? Então, se eu não for, ela vai estar aí, né?'", completou a apresentadora.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.