Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'INSUBSTITUÍVEL'

Patricia Abravanel diz que Silvio Santos vai retomar programa no SBT

REPRODUÇÃO/SBT

Imagem de Silvio Santos e Patricia Abravanel no Programa Silvio Santos

Silvio Santos e Patricia Abravanel; apresentadora disse que veterano retomará programa no SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2021 - 21h29
Atualizado em 30/12/2021 - 21h35

Patricia Abravanel disse que Silvio Santos retomará o comando do seu programa dominical no SBT. A apresentadora do Vem Pra Cá rebateu um posicionamento de Carlos Alberto de Nóbrega e afirmou que o veterano voltará aos palcos da emissora.

"Não quero comparar com ninguém, mas você é uma estrela. Você comanda, você apresenta o programa mais importante e antigo da TV brasileira, porque seu pai foi o maior comunicador de todos os tempos", disse Nóbrega, em entrevista que vai ao ar nesta quinta-feira (30) na atração A Praça É Nossa.

Patrícia interrompeu o apresentador e avisou: "Ainda é, gente. Ele vai voltar!". "Quero que ele volte, só estou cobrindo ele nesse período", ressaltou a herdeira durante o especial de fim de ano do humorístico, sem especificar a data de retorno do pai.

Na atração, a comunicadora comentou sobre as cobranças que recebe por ser filha de Silvio Santos e o desafio de comandar o programa do pai, que assumiu em outubro passado.

"Sei que as portas já estavam abertas para mim, muito mais fácil que qualquer outra pessoa por ser filha. Mas, também por ser filha, [existe] aquela cobrança e as pessoas não acreditaram [no meu trabalho], nem liguei e fui fazendo meu caminho. Agora, estar no Programa Silvio Santos eu acho que até é mais fácil, porque substituir o insubstituível é impossível", afirmou Patricia.

"Na hora que vi o sorriso do meu pai, o orgulho dele e o alívio. Ele falou: 'Ah, que bom que você está lá, que bom que deu certo'. Aí eu respondi: 'Então tá bom, pai. Vou ficar lá, mas quando você quiser ir, o programa é seu'. Tem vezes que ele liga e fala: 'Eu vou, mas a Patricia vai estar aí? Então, se eu não for, ela vai estar aí, né?'", completou a apresentadora. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.