Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA AO AR

De volta ao SBT, Silvio Santos dispensa Patricia e reassume programa

DIVULGAÇÃO/SBT

Silvio Santos de camisa amarela, em frente a um carro, sorri para foto no estacionamento do SBT, na terça-feira (26)

O apresentador Silvio Santos chegando aos estúdios do SBT para gravar nesta terça-feira (26)

ERICK MATHEUS NERY

erickmatheusnery.jor@gmail.com

Publicado em 25/4/2022 - 19h44
Atualizado em 26/4/2022 - 12h45

Silvio Santos retoma as gravações de seu programa no SBT nesta terça-feira (26). De volta ao Brasil, o veterano reassume o tradicional Programa Silvio Santos sozinho --ou seja, Patricia Abravanel, que o substituiu no comando do dominical nos últimos meses, vai voltar para o banco. 

No sábado (23), o cabelereiro Jassa havia compartilhado uma foto de Silvio após o retoque dos fios do apresentador. "Meu amigo voltou", escreveu o profissional da área capilar.

As informações sobre o retorno de Silvio Santos ao trabalho foram divulgadas primeiramente pela jornalista Cristina Padiglione, da Folha de S.Paulo, e confirmadas com a assessoria do SBT pelo Notícias da TV.

Nesta terça, Silvio Santos foi fotografado e filmado por funcionários do SBT no momento de sua chegada à sede da emissora. O dono do SBT retorna ao batente após a recuperação da Covid-19. Em julho de 2021, o comunicador voltou brevemente ao comando do Programa Silvio Santos depois de quase dois anos longe, mas se afastou novamente em agosto, quando testou positivo para o vírus.

Desde então, ele seguia fora do estúdio e aproveitava o período de descanso nos Estados Unidos. Neste mês, acompanhou uma apresentação do Cirque du Soleil ao lado de Iris Abravanel, Rebeca Abravanel e Alexandre Pato.

Confira a publicação feita por Jassa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.