Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPAÇO SECRETO

Patricia Abravanel entrega que tem grupo no Instagram só com algumas irmãs

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Patricia Abravanel em entrevista ao R7

Patricia Abravanel; apresentadora confessou que duas irmãs estão fora do grupo da família

ERICK MATHEUS NERY

erickmatheusnery.jor@gmail.com

Publicado em 10/5/2022 - 19h58
Atualizado em 10/5/2022 - 21h16

Patricia Abravanel admitiu que as irmãs Cintia e Silvia, filhas do primeiro casamento de Silvio Santos, estão fora de um dos grupos mantidos pelos familiares nas redes sociais. Nesta terça-feira (10), a apresentadora ressaltou que todas se dão muito bem, mas que essa diferenciação ocorreu devido às diferenças de idade e à distância afetiva ocasionada pelos distintos relacionamentos.

"Temos um grupo secreto no Instagram, só nosso. Ficamos postando coisas engraçadas da família", comentou Patricia durante entrevista ao O Programa de Todos os Programas, do R7. Dani Bavoso, titular da atração, questionou quem estava no espaço digital reservado, e a apresentadora respondeu: "As minhas irmãs, filhas da minha mãe [Iris Abravanel], que é a Daniela [Beyruti], a Rebeca [Abravanel], a Renata [Abravanel] e os maridos".

"Tem o meu marido [Fabio Faria], o da Rebeca [Alexandre Pato], o da Renata [Caio Curado] e o da Daniela [Marcelo Beyruti]. A Silvia [Abravanel] e a Cintia [Abravanel] são muito próximas, mas é aquela coisa do primeiro e do segundo casamento. Acho que todo mundo consegue entender isso. Tem o primeiro casamento, aí elas são mais velhas, moraram em outra casa, e tem o segundo casamento", prosseguiu.

Silvio foi casado com Maria Aparecida Abravanel, que morreu em 1977 de câncer. Cintia e Silvia são filhas desse relacionamento. Em 1978, o apresentador se casou com Iris, com quem teve quatro filhas: Daniela, Patricia, Rebeca e Renata.

"A gente se dá muito bem, porém, é diferente das irmãs com quem você convive. [Cintia e Silvia] São muito amadas e queridas, temos um grupo com elas, falamos direto, não tem nada disso [de briga]. Quando falo 'as minhas irmãs', são as da minha mãe. Elas também são [minhas irmãs], mas esse grupo é só [nosso]", complementou Patricia.

Na entrevista, Patricia também detalhou como foi sua entrada na televisão: "Estava em uma conversa com o meu pai e falei: 'Vamos tentar?', e foi. Não foi uma coisa difícil, mas tô na minha casa. Fui sem expectativa, fui lá experimentar, ver se era legal".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.