Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ?

Após admitir erro no BBB21, Arthur diz que namoro com Carla ainda é possível

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Carla Diaz (à esq.) e Arthur Picoli na área externa do BBB21

Carla Diaz e Arthur Picoli no BBB21; preparador físico acredita em romance fora da casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2021 - 15h18

Depois de levar uma bronca da mãe e admitir que errou com Carla Diaz no BBB21, Arthur Picoli afirmou que está aberto para um possível namoro com ela longe das câmeras. Para o preparador físico, o que atrapalhou o relacionamento foi o jogo. A atriz, no entanto, já declarou que não quer mais saber dele.

"Uma das primeiras coisas que eu quero resolver aqui fora é essa. Mesmo que seja para a gente sentar e ter uma conversa para escutar o que eu não quero", assegurou ele. "Eu quero, sim, ver o que ela tem para falar e também quero pedir desculpas. E a partir daí a gente vê se compensa [levar a relação adiante]", disse ele.

O capixaba esteve no Mais Você desta quarta-feira (28) e revelou que já mandou uma mensagem para a ex-chiquitita. Ana Maria Braga, inclusive, ligou para Carla durante o programa, mas não foi atendida. "Estou torcendo por vocês", incentivou a apresentadora.

"Eu fiquei muito feliz porque soube que tem muita gente que gostou de nós juntos. Isso me confortou de certa forma e me deixou mais tranquilo. Tem gente que ainda shippa o casal, e já faz mais de um mês que a gente não se vê", se empolgou Arthur.

"Não vou gerar expectativa, mas é algo que eu quero conversar e, se for da vontade de ambos, vamos tentar. Vai ser muito bom não ter que votar em ninguém e ter a relação ao mesmo tempo", apostou ele.

Da parte de Carla, no entanto, a intenção não é a mesma. A atriz disse que Arthur não lhe "pertence mais" e se mostrou bastante chateada com as coisas que viu quando foi eliminada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.

Quem sai do BBB21?

A 15ª eliminação (Lucas Penteado pediu para sair) da temporada acontece no programa de quinta-feira (29), quando um novo paredão deve ser formado. O reality chega ao fim em 4 de maio, uma terça-feira. O trio finalista deve ser conhecido no próximo domingo (2).

Participe abaixo da votação do paredão do Big Brother Brasil abaixo e escolha quem sai na 16ª berlinda do reality da Globo. O resultado da enquete não tem valor científico nem influencia na votação do site oficial do BBB21.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.