Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEBROU A INTERNET

Paolla Oliveira revela decepção com minissérie da Globo: 'Virou uma cena de bunda'

MARCELO SÁ BARRETO/AGNEWS

Paolla Oliveira durante evento de beleza em novembro de 2019, em São Paulo

Paolla Oliveira durante evento de beleza em novembro de 2019, em São Paulo; atriz triste por cena icônica

REDAÇÃO

Publicado em 2/7/2020 - 23h20

O bumbum de Paolla Oliveira quebrou a internet na minissérie Felizes Para Sempre? (2015), transformou a atriz em meme e até fantasia de Carnaval pelo Brasil. Cinco anos depois, ela revelou que fica triste pelo público lembrar apenas dessa sequência sensual da produção. "A gente pensa em tantas outras camadas que aquela personagem tem e aí vira uma cena de bunda", disse nesta quinta-feira (2).

Em transmissão ao vivo com o ator Rodrigo Lombardi no Instagram, a atriz relembrou seu trabalho como a prostituta Danny Bond. Em entrevista para o amigo, ela comentou sobre a diferença de atuar em uma minissérie e uma novela.

"A gente quando faz, [coloca] a mesma intensidade, a mesma vontade de fazer dar certo e o estudo. Não tem tanta diferença. Agora, aonde a novela chega, pela característica dela, tem que ter um caminhar e uma profundidade. A gente caminha junto com o que a trama e a profundidade pedem", analisou. Recentemente, ela atuou como Vivi Guedes em A Dona do Pedaço (2019).

"Acho que a série nos permite não estar tão focado nisso. Porque a série é uma coisa específica. Ela permite que você faça coisas que estão fora do que as pessoas esperam de você", continuou.

Segundo ela, o fato de minisséries serem curtas trazem uma conexão diferente com o ator. "A gente faz um trabalho mais denso, menor, que conta uma história que não está tão bem explicada. Permite que a gente saia um pouco do conforto, que se aprofunde mais e se delicie mais por outros lugares dentro da história", concluiu.

Paolla Oliveira em cena Felizes Para Sempre? (2015)

Em 2015, a cena com atriz seminua viralizou. O assunto foi muito comentado nas redes sociais não só naquela noite, mas durante semanas. No mesmo ano, Lombardi também virou sensação por mostrar o bumbum em Verdades Secretas (2015).

Foi, então, que o ator apontou a coincidência de ambos terem quebrado a internet anos atrás por suas exibições sensuais. "Como você lida no meio de um trabalho, quando você tem 'n' questões, você tem papéis que têm funções sociais. E chega num momento que a gente vira trending topic no Twitter porque mostrou a bunda", resumiu, arrancando risos de Paolla.

Após um breve momento de descontração, a atriz confessou que lamenta o fato de sua atuação na produção ser reduzida a uma sequência de seu derrière. "A gente não pode deixar que esse tipo de coisa diminua o nosso trabalho. Quando aconteceu o negócio da série, eu fiquei um pouco triste, um pouco sem saber o que fazer, sem rumo e sem lugar", admitiu.

"Falei: 'Poxa, um trabalho incrível, onde eu fui tão feliz, onde eu tenho a possibilidade de trabalhar com uma equipe, um diretor, um autor. A gente pensa em tantas outras camadas que aquela personagem tem e, aí, vira uma cena de bunda", confessou.

Paolla confessou que tirou uma lição do episódio. "Aprendi que a gente não precisa também passar tanto aperto, se chicotear tanto. Como isso [me] levou para frente é questionável, mas quando você chega lá e você tem uma coisa consistente para mostrar, está tranquilo", analisou.

Apesar de ser lembrada apenas por essa imagem, Felizes Para Sempre? rendeu para Paolla o Prêmio de Melhor Atriz de Série ou Minissérie no Melhores do Ano do Domingão do Faustão de 2015.

Confira transmissão ao vivo de Paolla Oliveira e Rodrigo Lombardi:

Ver essa foto no Instagram

Adorei!!!! Muito melhor do que imaginava!

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Lombardi (@rodrigolombardi) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.