Danny Bond

Há 5 anos, bunda de Paolla Oliveira em minissérie da Globo quebrava a internet

Reprodução/Globo

Paolla Oliveira seminua em cena como a prostituta Danny Bond na minissérie Felizes Para Sempre?

Paolla Oliveira seminua em cena como a prostituta Danny Bond na minissérie Felizes Para Sempre? (2015)

REDAÇÃO - Publicado em 26/01/2020, às 05h46

Há cinco anos, a bunda de Paolla Oliveira ficou eternizada na teledramaturgia e na memória do público brasileiro. Em janeiro de 2015, a atriz estreou na minissérie Felizes Para Sempre? no papel da prostituta Danny Bond, mas foi seu derrière que roubou a cena no primeiro capítulo. A imagem de Paolla de costas quebrou a internet naquele dia.

A cena com a atriz seminua virou instantaneamente um clássico. O contexto era o seguinte: no capítulo de estreia de Felizes Para Sempre?, os personagens Cláudio (Enrique Diaz) e Marília (Maria Fernanda Cândido) contrataram a prostituta para esquentar a relação.

Mas, dias depois, ele chamou a profissional novamente, dessa vez sozinho. Danny Bond chegou para o encontro num hotel e logo após cumprimentar o cliente já foi tirando a roupa. Ela andou em direção à janela para admirar a vista, só de calcinha, e o público pirou.

O assunto foi muito comentado nas redes sociais não só naquela noite, mas durante semanas. A bunda de Paolla virou meme e fantasia de Carnaval no Brasil todo. "Essa era uma cena em que ela provocava o personagem de Enrique Diaz, e eu acho que o Brasil foi provocado", disse a loira em entrevista ao Gshow.

"Denise (o verdadeiro nome de Danny Bond) mexeu com o imaginário coletivo. É solta, desprendida e diz o que se quer ouvir. E esse é o papel dela, lidar com poder, com sedução. E isso inclui atitude, força, leveza, malícia, sensualidade e o corpo também", completou a intérprete.

O bumbum de Paolla Oliveira ainda gerou interesse do público fitness, que se interessou por exercícios para ficar com visual da atriz. Com toda a repercussão gerada pela cena, o diretor Fernando Meirelles até se arrependeu de não tê-la cortado, afinal, hoje a minissérie só é lembrada pela imagem.

Mas Paolla se deu bem. Além de ter ganhado ainda mais fama, ela foi premiada no final de 2015 como melhor atriz de série, minissérie e seriado no Melhores do Ano do Domingão do Faustão.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é a mãe mais surtada de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook