Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MACHISMO

'Parça' de Neymar expõe jovem de 18 anos como mercadoria e gera revolta na web

Reprodução/Instagram

Diego Aguiar de boné preto, dentro da piscina, abraçado a Nina Mood, de biquíni rosa

Diego Aguiar exibiu Nina Mood como mercadoria durante noitada regada à bebida nos Emirados Árabes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2020 - 8h32

Diego Aguiar, conhecido como um dos 'parças' de Neymar, gerou revolta no Instagram na noite da última terça-feira (23), ao expor Nina Mood, uma jovem russa de 18 anos, como mercadoria. Ele publicou uma foto em que aparece abraçado à modelo, curtindo a noite em uma piscina em Dubai, nos Emirados Árabes.

Na legenda, Aguiar escreveu: "O que eu devo fazer com minha amiguinha nova russinha hoje?! Vocês mandam". O comentário causou indignação por parte de diversas seguidoras, que reprovaram o comportamento machista do rapaz.

"Tratar dela como uma mulher deve ser tratada de verdade e não usar como objetos e depois descartar isso vai mostrar que você não é um escroto né?", disparou a internauta Elyenai da Silva. "Nojo desse cara que acha que mulher é objeto", reiterou Tais de Oliveira. "Tem como dar um tempo com essa objetificação pública? Valeu", pediu Julia Gottschalk.

Diego mostrou direct de Neymar para a modelo (Reprodução/Instagram)

Apesar disso, Diego recebeu apoio de diversos seguidores homens, incluindo Neymar, que pareceu se interessar com o "convite" do amigo. "Oi", escreveu o atacante do Paris Saint-Germain (PSG) no inbox de Nina no Instagram.

Para completar, Diego Aguiar levou a moça a um badalado restaurante de comida brasileira e zombou: "Vai levar todo meu auxílio desse mês". De acordo com a revista Quem, ele também estava acompanhado da youtuber Carolina Pico.

TUDO SOBRE

Machismo

Neymar


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.