MACHISMO
Reprodução/Instagram
Diego Aguiar exibiu Nina Mood como mercadoria durante noitada regada à bebida nos Emirados Árabes
Diego Aguiar, conhecido como um dos 'parças' de Neymar, gerou revolta no Instagram na noite da última terça-feira (23), ao expor Nina Mood, uma jovem russa de 18 anos, como mercadoria. Ele publicou uma foto em que aparece abraçado à modelo, curtindo a noite em uma piscina em Dubai, nos Emirados Árabes.
Na legenda, Aguiar escreveu: "O que eu devo fazer com minha amiguinha nova russinha hoje?! Vocês mandam". O comentário causou indignação por parte de diversas seguidoras, que reprovaram o comportamento machista do rapaz.
"Tratar dela como uma mulher deve ser tratada de verdade e não usar como objetos e depois descartar isso vai mostrar que você não é um escroto né?", disparou a internauta Elyenai da Silva. "Nojo desse cara que acha que mulher é objeto", reiterou Tais de Oliveira. "Tem como dar um tempo com essa objetificação pública? Valeu", pediu Julia Gottschalk.
Apesar disso, Diego recebeu apoio de diversos seguidores homens, incluindo Neymar, que pareceu se interessar com o "convite" do amigo. "Oi", escreveu o atacante do Paris Saint-Germain (PSG) no inbox de Nina no Instagram.
Para completar, Diego Aguiar levou a moça a um badalado restaurante de comida brasileira e zombou: "Vai levar todo meu auxílio desse mês". De acordo com a revista Quem, ele também estava acompanhado da youtuber Carolina Pico.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.