Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVATA NO ONLYFANS

Pansexual, Nubia Oliiver abre o jogo sobre namoros com mulher trans e homem gay

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nubia Oliiver posa na frente de um carro antigo, em ensaio sensual publicado no Instagram

Nubia Oliiver em ensaio no Instagram; modelo de 47 anos produz conteúdo para o OnlyFans

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2021 - 15h44

Novata no OnlyFans, Nubia Oliiver já usa suas redes sociais para falar de sexo sem tabus há anos. Com experiência no assunto, a modelo de 47 anos conta que já namorou com uma mulher trans, com um homem gay e que não tem preferências ao escolher seus relacionamentos. Ela se define como pansexual.

"Antigamente, eu falava que era bissexual. Mas não sou mais. Hoje eu sou pansexual, eu gosto de pessoas, indiferente de gênero ou cor. Eu já tive uma namorada trans, já namorei um gay, mas não deu certo", revela a ex-musa da Banheira do Gugu em entrevista ao programa Empire Style, que será exibido no domingo (4), às 10h, no SBT MG.

Em 2019, ela viveu um romance com a dançarina transexual Helena Aguiar e também já fez ensaios fotográficos quentes com a modelo trans Kimberly Romay.

Nubia, que diz ter ido para a cama com mais de 400 homens, usa a sua experiência pessoal para falar sem tabus no Instagram sobre temas ainda polêmicos, como o prazer anal masculino e ejaculação feminina.

Agora, a nova empreitada da modelo é o OnlyFans, plataforma que já tem nomes como Rita Cadillac e Anitta como produtoras de conteúdo. No início deste mês, Nubia anunciou a criação de uma conta na rede social adulta para exibir "tudinho o que a censura do Instagram não permite, com podolatria, nudez, fetiches e muito mais".

Nubia Oliiver e Israel Cassol no Empire Style, do SBT MG (Foto: Divulgação/CO Assessoria)

A assinatura mensal para acessar o conteúdo da ex-banheira do Gugu sai por US$ 15 (R$ 85,90), com descontos em planos trimestrais e semestrais. "Eu criei a conta e quero soltar conteúdos picantes, mas não esperem nada pornográfico", diz ela, na conversa com Israel Cassol para o Empire Style.

Símbolo sexual dos anos 1990 e 2000, quando foi Garota do Fantástico, Nubia participou da primeira Casa dos Artistas (2001) e bateu recorde de ensaios para revistas masculinas. Ela se gaba de que suas experiências sexuais foram inúmeras, com tantos parceiros diferentes, que até parou de contar. 

"Há muitos anos [em 2015], disse em entrevistas que tinha uma lista com mais de 400 homens e quase fui linchada por isso. Hoje não sei ao certo, até porque a lista se perdeu [risos]. Mas sempre uso uma matemática quando me criticam por esses números: comecei a vida sexual com 13, são 32 anos de sexo", revelou ao Notícias da TV em 2019, quando estava com 45 anos.

Veja abaixo fotos da modelo no Instagram:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.