Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARA CELEBRAR

Após lucrar com fetiche, Nubia Oliiver encerra 2019 com bumbum de fora

DIVULGAÇÃO/NELSON MIRANDA

Nubia Oliiver sozinha, de jaqueta aberta, em ensaio fotográfico feito em dezembro de 2019

Aos 45 anos, Nubia Oliiver é sucesso nas redes sociais com fotos de seus pés e dicas picantes de sexo

REDAÇÃO

Publicado em 28/12/2019 - 12h49

Nubia Oliiver teve um ano e tanto em 2019. Aos 45 anos, a modelo faturou alto nas redes sociais ao investir em um perfil direcionado somente para os apaixonados por pés. "Descobri em mim a podolatria, um fetiche incrível que possui milhões de adeptos", analisa. Para celebrar, ela fez um ensaio especial, desta vez, colocando em evidência outro objeto de desejo dos homens: o bumbum.

"2019 foi um ano incrível pra mim. Um ano de descobertas, superação e muito sucesso, graças a Deus. Posso dizer que me achei e me acharam", completa ela, que também atua como conselheira sexual na internet.

Neste ano, a modelo foi surpreendida com uma proposta de um contratante que queria lhe pagar um cachê polpudo apenas para massagear seus pés. Rapidamente, a ex-Casa dos Artistas abriu um perfil no Instagram somente com fotos sensuais dessa parte específica do corpo.

Falar de sexo sem tabus é outra característica da modelo, que já revelou ter ido para a cama com mais de 400 homens. Em seu perfil pessoal no Instagram, ela costuma abordar os mais diversos temas como, por exemplo, prazer anal masculino, sexo oral, orgasmo e tipos de penetração.

Nubia Oliiver celebra o fim de 2019 com foto sensual

"Compartilhei minhas experiências com milhares de pessoas que se sentiram aliviadas, encorajadas e felizes por não estarem sozinhas nesse universo sexual incrível que nos rodeia e temos muito a explorar", reflete.

Em entrevista para o Notícias da TV, Nubia revelou a técnica para atrair mais seguidores. "Esse assunto interessa a todos: a quem faz, a quem quer fazer e a quem ainda não fez [risos]. Entre quatro paredes, não temos que ter limites. Não precisa concordar com tudo, e isso deve ser respeitado, mas acho que experimentar algumas coisas diferentes sempre é bom e pode até salvar uma relação desgastada", declara.

Confira recente publicação de Nubia em seu perfil fetichista:

Leia conselho sexual de Nubia para seus seguidores no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

#Fuder não é fazer #amor!⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Fuder exige #desempenho, #força, #pegada, prendida do cabelo, #sentada com vontade.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Fuder requer #habilidade, #palavra pesada, #algema, #vendas, #gozar na boca.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Fuder precisa de #vontade, #fetiche, com uma, duas ou com três!⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Fazer amor não, fazer amor requer desempenho e entender quando o outro cansa, da #cama, da #vida, de si mesmo. É sobre #descansar juntos. Fazer amor exige força, mas entende a #fraqueza, deseja pegada, mas precisa do aconchego, precisa daquela puxada no cabelo, mas continua até depois que todos eles caem, quer sentada com força, mas requer sentar lado a lado.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Fazer amor requer palavra pesada, mas também entender o #silencio, requer algemas, porém exige #liberdade, requer vendas, porque precisa de #confiança, gozar na boca, mas entender as palavras que saem dela, e ama-las seja com #batom ou faltando um #dente.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Fazer amor precisa de vontade, de ficar na #cama depois que a #prazer acabou, precisa de fetiche, seja com #heróis ou sendo o herói um do outro dia após dia, precisa de duas, ou até três, às vezes dizendo; "pai acorda, mãe eu to com fome".⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Fazer amor é sobre fuder com quem se ama, e não com a #vida dela.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Afinal, #fuder é bom, mas fazer amor, fazer amor é que é foda.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #marcosbulhoes⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ --⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Obs: Fuder ou Foder, Eis a Questão!⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ _⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Foto @danielk.fotografo⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Local @Swingmotel⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Suite #moulinrouge⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Lingerie: @la.rose.modaintima⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ _

Uma publicação compartilhada por NUBIA OLIIVER 🅰️+ (@nubiaoliiver) em

TUDO SOBRE

Núbia Óliiver

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.