NOVO NICHO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Nubia Oliiver investe no universo da podolatria e tem atraído fetichistas na web com a beleza de seus pés
GABRIEL PERLINE
Publicado em 28/7/2019 - 5h19
Sexo nunca foi um tabu para Nubia Oliiver. Mas até ela, que já posou nua 18 vezes, ficou surpresa ao receber uma proposta de trabalho inusitada: um contratante lhe ofereceu um cachê polpudo para aplicar massagem em seus pés. Foi aí que a modelo descobriu um novo mercado, o da podolatria, e decidiu investir. Abriu um perfil no Instagram e tem publicado fotos sensuais de seus pés, deixando seus seguidores ainda mais atiçados.
"Foi uma das experiências mais gostosas que tive neste ano. Foi no Rio de Janeiro, com um rapaz bem novo, de 28 anos. Ele me contou a história dele. Falou que contou esse fetiche às ex-namoradas e que elas não compreendiam, diziam que ele era doente", explicou. "Ganhar dinheiro recebendo massagem nos pés. Quem não gosta? É um trabalho sério, não está tendo sacanagem nem segundas intenções."
Ela não revelou o valor do cachê que recebeu pela massagem, mas disse que se tratava de um valor semelhante ao que cobra para fazer presença VIP em eventos. "Tinha que valer a pena o deslocamento de São Paulo para o Rio", frisou.
Porém, seu medo de ser um trote ou uma armadilha a deixou alarmada. "As pessoas acabam abordando meus agentes com um objetivo final que não é esse. Mas aí me falaram que era uma pessoa muito séria e que ele era muito apaixonado pelo meus pés. Na hora eu duvidei. Mas decidi colocar minhas condições. Fizemos o nosso contrato e disse que precisava de um segurança para me acompanhar. Como ele topou as condições, aceitei a proposta", lembrou.
Após este trabalho, seu cliente sugeriu que ela abrisse um perfil no Instagram dedicado aos amantes dos pés. A página nem completou um mês e já conta com mais de 6 mil seguidores --a foto mais popular ultrapassa 1,7 mil curtidas. Em nenhuma das imagens a modelo exibe o rosto. Tampouco outras partes do corpo.
"Achei estranho ter recebido esse convite. É como se alguém me chamasse para rezar. Aos meus 50 anos, até hoje ninguém nunca me chamou para rezar. Dentro dos convites que recebo, vêm diversas oportunidades, como jantar, casamento, propostas indecentes. Mas massagear meus pés, nunca", afirmou.
Nubia ainda estuda a podolatria para saber por onde caminhar. Ela tem conversado com seus empresários e com amigos que entendem deste universo para poder explorar mais esse mercado. Atualmente, ela negocia uma vaga de jurada no Miss Feet Brasil, concurso que elege os pés mais bonitos do país.
"Depois que eu criei o perfil no Instagram, tenho recebido diversas outras propostas. Mas tenho que tomar cuidado. Sou muito cautelosa com internet, até devido a alguns problemas que tive na vida. Internet é uma terra muito perigosa. Mas estou adorando", valorizou ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Núbia Óliiver
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.