Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO NICHO

Após 18 ensaios nua, Nubia Oliiver investe em seus pés e fatura com fetichistas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nubia Oliiver investe no universo da podolatria e tem atraído fetichistas na web com a beleza de seus pés - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nubia Oliiver investe no universo da podolatria e tem atraído fetichistas na web com a beleza de seus pés

GABRIEL PERLINE

Publicado em 28/7/2019 - 5h19

Sexo nunca foi um tabu para Nubia Oliiver. Mas até ela, que já posou nua 18 vezes, ficou surpresa ao receber uma proposta de trabalho inusitada: um contratante lhe ofereceu um cachê polpudo para aplicar massagem em seus pés. Foi aí que a modelo descobriu um novo mercado, o da podolatria, e decidiu investir. Abriu um perfil no Instagram e tem publicado fotos sensuais de seus pés, deixando seus seguidores ainda mais atiçados.

"Foi uma das experiências mais gostosas que tive neste ano. Foi no Rio de Janeiro, com um rapaz bem novo, de 28 anos. Ele me contou a história dele. Falou que contou esse fetiche às ex-namoradas e que elas não compreendiam, diziam que ele era doente", explicou. "Ganhar dinheiro recebendo massagem nos pés. Quem não gosta? É um trabalho sério, não está tendo sacanagem nem segundas intenções."

Ela não revelou o valor do cachê que recebeu pela massagem, mas disse que se tratava de um valor semelhante ao que cobra para fazer presença VIP em eventos. "Tinha que valer a pena o deslocamento de São Paulo para o Rio", frisou.

Porém, seu medo de ser um trote ou uma armadilha a deixou alarmada. "As pessoas acabam abordando meus agentes com um objetivo final que não é esse. Mas aí me falaram que era uma pessoa muito séria e que ele era muito apaixonado pelo meus pés. Na hora eu duvidei. Mas decidi colocar minhas condições. Fizemos o nosso contrato e disse que precisava de um segurança para me acompanhar. Como ele topou as condições, aceitei a proposta", lembrou.

Após este trabalho, seu cliente sugeriu que ela abrisse um perfil no Instagram dedicado aos amantes dos pés. A página nem completou um mês e já conta com mais de 6 mil seguidores --a foto mais popular ultrapassa 1,7 mil curtidas. Em nenhuma das imagens a modelo exibe o rosto. Tampouco outras partes do corpo.

"Achei estranho ter recebido esse convite. É como se alguém me chamasse para rezar. Aos meus 50 anos, até hoje ninguém nunca me chamou para rezar. Dentro dos convites que recebo, vêm diversas oportunidades, como jantar, casamento, propostas indecentes. Mas massagear meus pés, nunca", afirmou.

Nubia ainda estuda a podolatria para saber por onde caminhar. Ela tem conversado com seus empresários e com amigos que entendem deste universo para poder explorar mais esse mercado. Atualmente, ela negocia uma vaga de jurada no Miss Feet Brasil, concurso que elege os pés mais bonitos do país.

"Depois que eu criei o perfil no Instagram, tenho recebido diversas outras propostas. Mas tenho que tomar cuidado. Sou muito cautelosa com internet, até devido a alguns problemas que tive na vida. Internet é uma terra muito perigosa. Mas estou adorando", valorizou ela. 

View this post on Instagram

Alguns preferem as solas dos #pés, outros, os arcos. Há ainda aqueles que escolhem olhar dedos e unhas. Para despertar alguns #fetichistas, deve-se andar de pés descalços. Já outros preferem que estejam trajados em calçados ou até meias! E não pensem que é unânime a preferência por pés bem cuidados — existem até mesmo quem prefira pés sujos, ásperos e com cheiro de suor! Além do fator erótico, explorar sensualmente o parceiro através da #podolatria pode ser uma forma de sair da rotina, ajudar o homem a conter a ansiedade do #sexo e ter uma #preliminar inabitual. Ela proporciona momentos mais íntimos e aumenta a tensão sexual entre os parceiros. Qualquer forma de #prazer é aceitável, desde que agrade às duas partes. Usar de um #fetiche para apimentar a relação pode ser interessante até mesmo com #massagens do tipo do-in, já que os pés são uma parte do corpo com terminações nervosas que dão muito prazer! Experimente massagear os pés do parceiro enquanto fizer sexo oral ou durante as preliminares. Isso não só aumenta a #libido como também cria uma #intimidade maior no casal. #foto: @nelson_miranda_fotografo #make e #hair: @palomacastromake #produção: @juhirschmann #texto:dallasecaribe #feet #perfectfeet #brazilianfeet #feticheporpes #cutefeet #beautifulfeet #instafeetlove

A post shared by NUBIA OLIIVER 🅰️+ (@nubiaoliiver) on

TUDO SOBRE

Núbia Óliiver

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.