Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADE

Quando Chama o Coração: Record dá rasteira na Netflix e exibe ano inédito

DIVULGAÇÃO/HALLMARK CHANNEL

Imagem de Erin Krakow como Elizabeth em Quando Chama o Coração

Elizabeth (Erin Krakow) em Quando Chama o Coração; Record exibirá temporada inédita da série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2021 - 11h30

A Record aproveitou o sucesso inesperado da série Quando Chama o Coração para dar uma rasteira na Netflix. A partir desta sexta-feira (26), a emissora exibirá, com exclusividade, a sétima temporada da trama sobre a vida da professora Elizabeth (Erin Krakow) em Hope Valley.

Desde 2017, a trama estava escondida dentro do catálogo da gigante do streaming. Em agosto de 2021, após o término da reprise de Topíssima (2019), a Record decidiu exibir a série canadense em seu horário nobre como um "tapa-buraco".

No entanto, a trama conquistou os telespectadores da emissora e colheu bons frutos ao longo dos últimos meses. Segundo um levantamento realizado pelo Notícias da TV, a história registrou uma audiência média de 8,2 pontos na Grande São Paulo até 24 de novembro, o que deixou a produção na vice-liderança do horário.

No início do mês, as quatro primeiras temporadas da série foram retiradas da Netflix que, atualmente, conta apenas com o quinto e o sexto anos da produção.

Em seu sétimo ano, ainda inédito no Brasil, a viúva de Jack (Daniel Lissing) seguirá com o coração dividido entre Lucas (Chris McNally) e Nathan (Kevin McGarry), seus novos interesses amorosos. A mãe de Jack Jr. também investirá no sonho de ser autora.

Confira os resumos dos próximos episódios de Quando Chama o Coração:

Sexta-feira, 26/11 (Episódio 67)
Os residentes de Hope Valley se preparam para celebrar o Natal. As histórias interligadas de alguns emociona e a magia do Natal os conectam durante a temporada de festas.

Segunda-feira, 29/11 (Episódio 68)
Lucas se oferece para ler os escritos de Elizabeth e a estimula no seu sonho de ser escritora. Rosemary e Lee planejam férias em Los Angeles. Faith recebe uma proposta que pode forçá-la a se separar do Dr. Carson.

Terça-feira, 30/11 (Episódio 69)
Rosemary aconselha Clara e Jesse sobre o casamento. Elizabeth tenta ajudar Nathan a lidar com desentendimentos familiares. Carson tenta estimular Faith a realizar um sonho. Bill e Lucas perdem clientes quando um boato se espalha.

Quarta-feira, 1º/12 (Episódio 70)
Lucas elogia os primeiros capítulos do romance de Elizabeth. Nathan, por uma questão ética, pede que Bill investigue seu pai. Clara e Jesse finalizam os afazeres de casamento e convidam os padrinhos. Faith precisa decidir seu futuro profissional.

Quinta-feira, 2/12 (Episódio 71)
Elizabeth, Carson e Faith precisam lidar com um surto de catapora. A dedicação de Faith ao trabalho compromete seu futuro. Natan e Bill investigam supostos relatórios falsos feitos na refinaria de Murphy.

Sexta-feira, 3/12 (Episódio 72)
Elizabeth recebe um buquê de flores surpresa em sua porta, o que deixa toda a cidade se perguntando quem as deixou. Bill se oferece para oficializar o casamento de Clara e Jesse. Rosemary e Lee disputam o carro.

Os capítulos de Quando Chama o Coração são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.