Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'PAREM, POR FAVOR'

Ex-BBB Arthur Picoli reclama de ameaças na web e abandona rede social

REPRODUÇÃO/INTAGRAM

Arthur Picoli em publicidade para seu Instagram em 15 de outubro de 2021

Arthur Picoli em publicidade para seu Instagram nesta sexta-feira (15); ex-BBB criticado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2021 - 14h45

Arthur Picoli abandonou o Twitter após ataques de ódio. O participante do BBB21 desativou sua conta na plataforma logo após um desabafo sobre as ameaças que estava recebendo. "Ou acabem logo com isso e façam o que estão falando ou parem, por favor. Pela minha família", escreveu ele.

A frase foi publicada no Twitter do ex-BBB na noite de quinta-feira (14). Em seguida, a página com 788 mil seguidores foi desativada. Na internet, ele é cobrado constantemente por causa do relacionamento que viveu com Carla Diaz no BBB21, e fãs do ex-casal seguem na torcida para que os dois reatem.

Em maio último, Picoli havia feito um relato no Instagram sobre os ataques de ódio que recebe desde que saiu da atração. "Acredito que isso já está passando dos limites e enchendo o saco", disse ele na ocasião.

Nesta semana, ele voltou a ser alvo de haters por rumores de que estaria em novo relacionamento.

Após a conta do crossfiteiro no Twitter ser apagada, o fã-clube do dele se manifestou na rede social com mensagens de apoio. "Nunca estará sozinho. Ele tem muita gente que o ama de verdade e é fã saudável", comentou Renata Claudio.

"Deus tenha misericórdia dessas pessoas porque eu tenho certeza que elas pagam todo esse mal. Que Arthur consiga vencer tudo isso, porque eles não estão juntos e, justamente, por causa de toda essa situação", escreveu a internauta identificada apenas como Tatiane.

"É isso: enfrentar. Processar, acusar criminalmente, expor as pessoas que estão ameaçando e atacando. São covardes, que se forem enfrentados, eles param. E ainda serve de exemplo para outros", opinou o perfil @rcarthurvive.

Veja repercussão nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.