Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Márcio Garcia passa por cirurgia de emergência após acidente doméstico

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reprodução de imagem de Márcio Garcia

Márcio Garcia durante propaganda do Tamanho Família; apresentador sofreu acidente doméstico

REDAÇÃO

Publicado em 20/5/2020 - 18h46

Márcio Garcia passou por uma cirurgia de emergência após sofrer um acidente doméstico. O apresentador do Tamanho Família, da Globo, explicou em um vídeo que rompeu o tendão do bíceps do braço direito após uma tarefa em casa e precisou ser operado nesta quarta-feira (20). Ele ressaltou que testou negativo para o novo coronavírus (Covid-19).

"Tive um susto por causa de uma bobagem. Fui empurrar uma mesa com o braço esticado e tive uma ruptura total do tendão dos bíceps. Já fiz a cirurgia, estou com a tipoia e em ótima companhia", afirmou Garcia em seu Instagram, direto do quarto do hospital, mas na companhia da sua mulher, a nutricionista Andrea Santa Rosa.

No vídeo, o apresentador reforçou que testou negativo para a Covid-19. "Daqui a pouco estamos de volta à nossa quarentena, com saudades da bagunça, cachorrada e molecada lá de casa. Já, já mando notícias da nossa casinha", complementou ele.

Devido à pandemia, Garcia teve de cancelar a festa planejada para seu aniversário de 50 anos, no mês passado. "Caímos de uma festa de 600 [convidados], que era o que a gente deslumbrava, para seis pessoas", disse, em referência à mulher e seus quatro filhos. A comemoração também serviria para comemorar os 15 anos de sua filha, Nina, e contaria com a presença do DJ Alok.

Sem ter novos episódios do The Voice Kids, a competição familiar apresentada por Garcia voltou a ser transmitida aos domingos, com a reapresentação dos melhores momentos da atração.

Confira o vídeo de Márcio Garcia:

Ver essa foto no Instagram

@andreasantarosagarcia Bjs a todos e fiquem com Deus

Uma publicação compartilhada por Marcio Garcia : ) (@oficialmarciogarcia) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.