Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

2 DIAS INTERNADO

Pai de Anitta recebe alta de hospital e desabafa: 'Isolado sem ver ninguém'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mauro Machado recebe alta de hospital

Mauro Machado recebe alta: pai de Anitta foi internado pela segunda vez após contrair Covid-19

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2022 - 10h19

Mauro Machado, pai de Anitta, apresentou melhora em seu estado de saúde. Ele revelou que terá alta hospitalar nesta sexta-feira (24), após ser internado na última quarta-feira (22) em São Paulo por contrair Covid-19. O homem contou que seu teste deu negativo e que voltará para casa antes do previsto.

"Sextou! Minhas sextas agora são em São Paulo na UTI (unidade de terapia intensiva). É brincadeira, né? Mas hoje eu tô de alta, galera! Testei negativo! Dessa vez não foi fácil. Sete dias isolado num quarto sem ver ninguém, trancado", desabafou ele nos Stories do Instagram.

Painitto, como é conhecido, elogiou a namorada, Geórgia Ayres, que o acompanhou durante todo o processo: "Tem uma pessoa que é forte, hein? Aquela ali... Que vacina boa que essa garota tomou, esses dias todos ela não pegou nada, sempre negativo".

Machado precisou ser internado porque passou por uma cirurgia de retirada de um câncer de pulmão, além de ter sofrido um AVC (acidente vascular cerebral). Esses últimos dias em observação serviram para que os médicos detectassem possíveis complicações por conta da Covid-19.

"De volta ao hospital. Depois de estar 80% bem recuperado, a Covid resolveu me visitar. Não sei mais quantos dias internado. Isolado. Para quem operou o pulmão, esse vírus é um perigo", alertou ele no dia em que voltou ao hospital.

TUDO SOBRE

Anitta


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.