Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MACABRO!

Em Cara e Coragem, Ítalo acha pista sobre Clarice em cemitério: 'Vou descobrir'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ítalo (Paulo Lessa) segura chave na mão em cena de Cara e Coragem em cemitério

Ítalo (Paulo Lessa) encontrará chave no túmulo de pai de Clarice (Taís Araujo) na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2022 - 9h23

Acompanhado por Moa (Marcelo Serrado), Ítalo (Paulo Lessa) voltará ao cemitério para visitar o túmulo do pai de Clarice (Taís Araujo), onde ele já encontrou uma pista em Cara e Coragem. Desta vez, o ex-segurança da dondoca achará uma chave misteriosa na novela das sete da Globo. "Vou descobrir", prometerá o ex-amante sobre a elucidação da morte da ricaça.

No capítulo desta sexta-feira (24), o protagonista irá ao cemitério com o dublê, que alertará o amigo sobre o objeto. "Para aí, Ítalo! Aí, isso! Olha as letras do nome Roberto Gusmão. Uma tá meio diferente", avisará o mocinho. "Achamos uma chave! Com certeza foi escondida pela Clarice, já que ela tinha esse hábito. O que será que isso abre?", comentará o ex-segurança. 

O ex-funcionário da presidente da Siderúrgica Gusmão lembrará que a sósia de Anita (Taís Araujo) gostava de visitar o túmulo para conversar com o pai e também não levantar suspeita das suas descobertas. "Aqui era um lugar importante pra ela, um esconderijo de confiança", afirmará ele a Moa

Pouco depois, Ítalo fará uma promessa ao ex-sogro. "Eu prometo que vou descobrir quem fez aquilo com Clarice, seu Roberto. Sei que o senhor amava sua filha. Eu também", dirá o protagonista. Na sequência, ele tentará montar o quebra-cabeça com mais uma peça. 

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato de Clarice.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.