Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM CASA

Curado de um câncer, pai de Anitta deixa hospital e ganha 'chamada' da cantora

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do pai de Anitta, Mauro Machado, internado em hospital

Pai de Anitta recebe alta de hospital, mas passa a ter de lidar com 'chamadas' da cantora

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 17/6/2022 - 17h19

Mauro Machado, pai de Anitta, recebeu alta do hospital em que passou 13 dias internado em São Paulo, o Vila Nova Star, após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e descobrir um câncer de pulmão. Ao voltar para casa, Machado fez questão de agradecer os profissionais responsáveis por sua recuperação. Ao ler as palavras do pai na internet, Anitta decidiu dar uma "chamada" nele. 

"Lindo. Agora atende o telefone, homem", escreveu a cantora nos comentários da foto de agradecimento de Machado. As palavras receberam mais de 170 curtidas em poucas horas, e o "Painitto", como Mauro é conhecido, logo respondeu, tentando se justificar: "Eu estava dormindo kkkk".

A troca de carinho entre pai e filha divertiu os fãs, que também deixaram os próprios comentários. "Chegou a patroa, corre", aconselhou uma internauta chamada Isaura Santana. "Pai é tudo igual! Agora você que não atenda, não", brincou outro seguidor, identificado como Alberto Neto. "Tu és igual eu com minha mãe", riu Nayara Araujo, outra fã. 

No texto de agradecimento, Machado explicou que a recuperação continua em casa, embora tenha recebido alta médica. "Recuperação muito boa e responsável. Estou evoluindo a cada dia. Apenas reflexos de uma cirurgia no meio do meu corpo e um pouco de tonteira devido ao AVC. Estar em casa é muito bom", começou. 

"Obrigado à toda equipe médica, fisioterapeutas, anestesista, cirurgiões e principalmente aos enfermeiros que foram meus guardiões a cada minuto dos 13 dias que ali estive", concluiu o pai da cantora, que também citou o nome da médica Ludhmila Abrahão Hajjar, cardiologista que tratou da cantora Joelma, quando a artista precisou de ajuda por causa das consequências da Covid.

Mauro Machado teve AVC na noite do último dia 5 de junho, um domingo. Na ocasião, ao ser hospitalizado, os médicos descobriram um câncer de pulmão, operado e curado na sequência. Anitta explicou nas redes sociais que a chance de haver metástase foi descartada pela equipe e que a recuperação foi vista como um "milagre". 

TUDO SOBRE

Anitta


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.