Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DUPLA PERSONALIDADE

Fora do Power Couple, Anne assume medo de Brenda: 'Muito esquisito'

REPRODUÇÃO/ PLAYPLUS

Anne Duarte na Cabine de Descompressão do Power Couple Brasil 6

Anne na Cabine de Descompressão do Power Couple Brasil 6; ela e Pe Lanza foram eliminados

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2022 - 9h17

Eliminados do Power Couple Brasil 6 na madrugada desta sexta-feira (24), Anne Duarte e Pe Lanza assumiram que sentiram medo de Brenda Paixão no reality show da Record. Na Cabine de Descompressão, os dois questionaram a dupla personalidade da ruiva e apontaram que ela mesma admitiu ter problemas de comportamento. Por conta disso, a influenciadora teve receio de se aproximar da colega de confinamento.

"A gente olha para tudo aquilo e fala 'como que pode?'. Uma hora ela está aqui, com o dedo em riste, gritando a plenos pulmões, falando coisas horrorosas, e na outra ela já está mais tranquila e falando baixo. Isso é muito esquisito", alfinetou Anne.

"Foi a primeira vez que a gente se viu na situação de normalizar uma pessoa que tem problemas. Até ela falava mesma que tinha duas Brendas. Esses conflitos geram uma confusão, não sabemos qual dia a Brenda vai estar legal, e qual dia que ela vai estar ali para se posicionar de uma maneira mais árdua", concordou o cantor.

Anne não quis tachar a personalidade de Brenda, mas assumiu que acreditava na ex-Brincando Com Fogo quando ela se mostrava arrependida das atitudes fervorosas. O ex-Restart assumiu que acreditou tratar-se de uma estratégia dela e de Matheus Sampaio.

"Acho delicado. Quando a gente fala do teatro, é muito por observar as movimentações. É muito por na hora do ao vivo ela querer pedir desculpas, se arrepender... Nós não entendemos  o momento de cada um, não estamos na cabeça de cada um. Mas são momentos muito cruciais ali dentro", ressaltou a ex-participante.

"Senti que a qualquer momento eu poderia ser um alvo deles. De discussões, de confusões. A gente via isso acontecer um pouquinho, ela não tinha problema com ninguém, aí instigava um, a pessoa caía ali na briga, discutia. Não sei se chega a ser estratégia", completou Anne.

"No começo a gente achou que pudesse ser estratégia, mas ela evidenciou muito, nessa semana, que tem problemas por ter uma personalidade muito forte. Pode ser um conflito interno dela mesma", opinou Pe Lanza.

Confira abaixo um trecho da entrevista:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#83 - Manipulação, mentira e agressão: as acusações que abalam o Power Couple" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.