Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS PANTANAL

Padre Fábio de Melo expulsa cramulhão de Gabriel Sater: 'De diabo não tem nada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gabriel Sater e o padre Fábio de Melo usam chapéu de peão

Gabriel Sater e Fábio de Melo em foto publicada no Instagram; padre brincou com fama do ator

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 3/9/2022 - 9h58

Aliado do cramulhão em Pantanal, Gabriel Sater foi "exorcizado" pelo padre Fábio de Melo. O religioso registrou o encontro com o intérprete de Trindade e brincou sobre o papel do artista na novela das nove da Globo. "De diabo ele não tem nada, pois aprendeu com o pai que o diabo a gente expulsa é com amor", afirmou ele.

O jurado do quadro Acredite em Quem Quiser, do Domingão com Huck, publicou nas redes sociais uma foto ao lado do ator --que se despediu recentemente do folhetim após a partida de Trindade.

"O pai deste menino sempre foi uma das minhas maiores inspirações na música. Almir Sater é um mestre que segue contribuindo na educação da minha sensibilidade, da minha musicalidade. Já tive a honra de gravar muitas de suas obras", começou Melo.

"Que bom reconhecer no meu amigo Gabriel Sater os mesmos atributos do pai, saber que a dinastia de ouro da viola seguirá viva, traduzindo o Brasil, expondo as vísceras da cultura de um país profundo, afeito a colocar a música no mesmo altar do sagrado", continuou ele.

No dia deste registro, as pessoas disseram que o cramunhão precisava fazer uma foto com o padre. Fernanda Paes Leme incentivou a campanha. Brincadeiras à parte, Gabriel é uma das pessoas mais gentis, educadas que eu pude encontrar na vida. De diabo ele não tem nada, pois, desde cedo, aprendeu com o pai que o diabo a gente expulsa é com amor, elegância e bom gosto. Amo você, meu irmão querido!

Os seguidores do padre se divertirão com a brincadeira entre o "sagrado e o profano". "Veio aí! A foto saiu e ficou linda", comentou Fernanda Paes Leme. "Melhor momento", disse Rafa Kalimann. "Exorciza ele, padre, prêle podê casá quá Irma [Camila Morgado]", escreveu Vik Muniz.

Gabriel Sater já encerrou as gravações no remake da Globo. No entanto, Trindade ainda vai aparecer na história em pesadelos de Alcides (Juliano Cazarré) e de maneira sobrenatural na hora do parto de Irma.

Confira a foto:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.