Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Capítulos de 23 a 28/12

Bom Sucesso vira trama policial com morte, perseguição e tragédia familiar

Reprodução/TV Globo

O ator Marcelo Faria caracterizado como Elias em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Elias (Marcelo Faria) será alvo de perseguição policial e morrerá nos próximos capítulos de Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 21/12/2019 - 20h05

Os próximos capítulos de Bom Sucesso vão exibir o desfecho da trama dramática de Elias (Marcelo Faria), que exige dinheiro para doar sangue e finalmente salvar a vida de sua filha: Gabriela (Giovanna Coimbra), que agoniza mais a cada dia. O caso terminará bem para a adolescente, mas será o fim do bandido. Ele morrerá após uma perseguição.

Depois de Elias passar quase duas semanas provocando ranço em vários personagens e atazanando a vida de Paloma (Grazi Massafera), chegará o dia em que Marcos (Romulo Estrela) conseguirá levar o dinheiro para o criminoso.

Porém, o personagem de Marcelo Faria se envolverá em duas confusões: primeiro com seu comparsa, Tadeu (Marcello Melo), que tentará ir embora com o dinheiro; e, em seguida, com sua mulher, Rosemary (Kizi Vaz), que atropelará Tadeu e fugirá com Elias.

Os dois serão perseguidos pela polícia, até que ela baterá o carro. Ao perceber que o marido tentará fugir e deixá-la abandonada, a enciumada vai atirar e matar o pilantra sem dó. A costureira vivida por Grazi Massafera ficará bem abalada pela tragédia e sofrerá para contar aos filhos que agora o pai deles está morto de verdade.

Resumo dos capítulos

Segunda, 23/12 (Capítulo 127)
Marcos é salvo por Rosemary do ataque de Apolo e consegue uma prova contra Elias. Machado e Marcos avisam a Alberto que, com a foto do malote, conseguiram abrir o inquérito para provar a participação de Elias no assalto. Léo pede que Toshi continue casada com ele. Rosemary vai à casa de Paloma e ameaça Elias. Nana conta a Alberto que Diogo não apareceu na audiência do divórcio. Alberto acorda desmemoriado no dia em que deveria entregar o dinheiro para Elias.

Terça, 24/12 (Capítulo 128)
Nana e Marcos ficam desesperados quando descobrem que Alberto saiu. Alberto aparece na Editora desmemoriado. Elias combina com Tadeu como eles pegarão o dinheiro de Alberto. Nana, Marcos e Mário saem à procura de Alberto.

Vera avisa Vicente que Alberto está desorientado. Machado avisa a Marcos que a polícia entrará na casa de Elias para apreender as provas. Tadeu diz a Elias que ele pode fazer a doação. Tadeu prepara emboscada para Marcos e Machado.

Quarta, 25/12 (Capítulo 129)
Tadeu ameaça Marcos e Machado para que lhe entreguem o dinheiro. Elias flagra Tadeu tentando fugir com o dinheiro. Gabriela é preparada para a transfusão. Rosemary atropela Tadeu e foge com Elias, que consegue pegar o dinheiro do ex-comparsa. Alberto recupera a memória.

Rosemary e Elias sofrem um acidente de carro. Elias se nega a ajudar Rosemary, que atira no marido. Rosemary é presa. Alberto confidencia a Vera que não aguentará passar pelo processo da doença terminal e pensa em dar um fim a seu sofrimento

Quinta, 26/12 (Capítulo 130)
Paloma comunica aos filhos sobre a morte de Elias. Machado anuncia a Alberto que seu dinheiro foi recuperado. Alice e Luan terminam o namoro. Batista convida Lulu para ir ao cinema. Mário descobre que a gravidez de Silvana era falsa e encerra o relacionamento. Mário faz uma serenata para Nana e a pede em namoro.

Alice surpreende Marcos ao se revelar como a "nerd de Bonsucesso". Alberto tem um sangramento, e Mauri informa que são sinais de agravamento da doença. Mauri sugere que Alberto se submeta a um novo tratamento para a doença.

Sexta, 27/12 (Capítulo 131)
Alberto aceita a proposta de Mauri. Alice ganha o concurso da Prado Monteiro e beija Waguinho. Há uma passagem de tempo. Nana avisa a Alberto que o livro de Eric é um sucesso. Silvana sente enjoo e descobre que está grávida.

Jeff consegue identificar Diogo nas imagens da câmera do desfile. Alberto acorda assustado depois de sonhar com Eric. Gisele marca um encontro com Diogo em um restaurante e constata que o ex-amante está rico.

Sábado, 28/12 (Capítulo 132)
Diogo comunica a Gisele que acabará com a família Prado Monteiro. Alberto convida Mário para se mudar para a mansão. Thaíssa e Fábio pensam em uma forma de incriminar Diogo. Leo e Toshi se surpreendem com Marie em sua casa.

Nana e Marcos não acreditam em Gisele ao serem avisados pela ex-funcionária que Diogo voltou com o intuito de se vingar da família. Mário lança seu livro pela Prado Monteiro. Silvana diz a William que ninguém pode saber de sua gravidez. Diogo surpreende a todos ao comparecer ao lançamento do livro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso


Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?