Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELIZA DE ASSIS

Marina Ruy Barbosa revive modelo de Totalmente Demais em Bom Sucesso

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marina Ruy Barbosa em cena como a personagem Eliza da novela Totalmente Demais (2015)

Marina Ruy Barbosa em cena como a modelo Eliza de Totalmente Demais (2015); personagem voltará

REDAÇÃO

Publicado em 14/11/2019 - 9h05

Na onda de reciclar os personagens de Totalmente Demais (2015), Rosane Svartman e Paulo Halm resgatarão Marina Ruy Barbosa de seu descanso de imagem para reviver Eliza de Assis. A modelo fictícia surgirá em Bom Sucesso para ser a estrela do desfile de Paloma (Grazi Massafera). A ruiva está fora do ar desde maio, quando O Sétimo Guardião (2018), considerada um fiasco de audiência, terminou.

Por enquanto, as outras personagens reaproveitadas na trama das sete foram Dani Liebdish, interpretada por Fernanda Motta, e Natasha, vivida por Lavínia Vlasak. A princípio, Marina fará apenas uma participação. 

Em Bom Sucesso, Paloma e Nana (Fabiula Nascimento) lançarão a coleção de vestidos inspirados em personagens da literatura clássica. A costureira entrará no camarim, super encantada. 

Ao notar as modelos se maquiando, experimentando sapatos e fotografando, a cuidadora de Alberto (Antonio Fagundes) dirá para a parceira de trabalho que se sente em um sonho. 

"Dá pra ver pela sua cara. Vem cá. Deixa eu te apresentar o diretor do nosso desfile", responderá Nana, que levará Paloma até Francis (ator ainda não teve seu nome divulgado). 

"Muito prazer, querida. Olha, o seu trabalho tá maravilhoso. Eu só espero que você também goste do meu", elogiará o diretor. "Pelo que eu tô vendo, tenho certeza que eu vou amar!", declarará ela. 

Na sequência, Francis e Nana apresentarão Paloma a Eliza (Marina Ruy Barbosa), modelo que abrirá o desfile de moda. "Essa aqui é a Eliza de Assis, a garota
Totalmente Demais. Lembra dela?", introduzirá a executiva. 

"Tudo bem, Paloma?", dirá a personagem de Marina. "Não acredito! Você sabe o meu nome? Eu conheço você, menina, eu acompanhei o concurso. Torci tanto pra você ganhar!", relembrará a nova estilista. Empolgada, ela pedirá uma foto com a ruiva e com Nana. 

Na sequência, Eliza contará para a loira que fez questão de participar de seu desfile, deixando Paloma surpresa. "Quando me convidaram pra desfilar pra sua grife aceitei na mesma hora. Eu li a sua história no livro da Natasha e me identifiquei bastante. Eu vim de baixo também, assim que nem você. E agora a gente tá aqui. Arrasando no mundo da moda!", exaltará a modelo. 

"Imagina, eu me comparar a você? Eu ainda tô no comecinho. Meu segundo desfile ainda", responderá Paloma, humilde. "O segundo de vários. Tenho certeza. A Paloma é muito talentosa", elogiará Nana, de forma sincera. 

Na cumplicidade, a namorada de Marcos (Romulo Estrela) dirá que a executiva foi fundamento, já que desenhou os vestidos. "Hoje nós somos uma dupla", definirá. "Pior que somos mesmo", aceitará Nana. "Tudo graças a Sofia, ao seu Alberto. Ah, eu devo tanto a ele", recordará Paloma. 

"Quem é esse Alberto? Estilista também?", questionará Eliza. "Não, meu pai só deu um incentivo. A coleção, toda a criação, veio da imaginação da Paloma", finalizará Nana. As cenas irão ao ar em dezembro. 

Totalmente Demais 

Na novela, exibida entre novembro de 2015 e maio de 2016, Marina Ruy Barbosa interpretou Eliza, uma menina que fugiu de casa após ser assediada por seu padrastro. A garota viveu nas ruas no começo, momento em que conheceu Jonatas (Felipe Simas), que a ajudou a sobreviver. 

Arthur, interpretado por Fábio Assunção, descobriu a menina e decidiu lançá-la como modelo, principalmente para vencer o concurso Totalmente Demais. Após viver um triângulo amoroso com os dois personagens, a modelo de sucesso da trama terminou em Paris ao lado do ex-morador de rua.

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.