ELIZA DE ASSIS

Marina Ruy Barbosa revive modelo de Totalmente Demais em Bom Sucesso

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marina Ruy Barbosa em cena como a personagem Eliza da novela Totalmente Demais (2015)

Marina Ruy Barbosa em cena como a modelo Eliza de Totalmente Demais (2015); personagem voltará

REDAÇÃO - Publicado em 14/11/2019, às 09h05

Na onda de reciclar os personagens de Totalmente Demais (2015), Rosane Svartman e Paulo Halm resgatarão Marina Ruy Barbosa de seu descanso de imagem para reviver Eliza de Assis. A modelo fictícia surgirá em Bom Sucesso para ser a estrela do desfile de Paloma (Grazi Massafera). A ruiva está fora do ar desde maio, quando O Sétimo Guardião (2018), considerada um fiasco de audiência, terminou.

Por enquanto, as outras personagens reaproveitadas na trama das sete foram Dani Liebdish, interpretada por Fernanda Motta, e Natasha, vivida por Lavínia Vlasak. A princípio, Marina fará apenas uma participação. 

Em Bom Sucesso, Paloma e Nana (Fabiula Nascimento) lançarão a coleção de vestidos inspirados em personagens da literatura clássica. A costureira entrará no camarim, super encantada. 

Ao notar as modelos se maquiando, experimentando sapatos e fotografando, a cuidadora de Alberto (Antonio Fagundes) dirá para a parceira de trabalho que se sente em um sonho. 

"Dá pra ver pela sua cara. Vem cá. Deixa eu te apresentar o diretor do nosso desfile", responderá Nana, que levará Paloma até Francis (ator ainda não teve seu nome divulgado). 

"Muito prazer, querida. Olha, o seu trabalho tá maravilhoso. Eu só espero que você também goste do meu", elogiará o diretor. "Pelo que eu tô vendo, tenho certeza que eu vou amar!", declarará ela. 

Na sequência, Francis e Nana apresentarão Paloma a Eliza (Marina Ruy Barbosa), modelo que abrirá o desfile de moda. "Essa aqui é a Eliza de Assis, a garota
Totalmente Demais. Lembra dela?", introduzirá a executiva. 

"Tudo bem, Paloma?", dirá a personagem de Marina. "Não acredito! Você sabe o meu nome? Eu conheço você, menina, eu acompanhei o concurso. Torci tanto pra você ganhar!", relembrará a nova estilista. Empolgada, ela pedirá uma foto com a ruiva e com Nana. 

Na sequência, Eliza contará para a loira que fez questão de participar de seu desfile, deixando Paloma surpresa. "Quando me convidaram pra desfilar pra sua grife aceitei na mesma hora. Eu li a sua história no livro da Natasha e me identifiquei bastante. Eu vim de baixo também, assim que nem você. E agora a gente tá aqui. Arrasando no mundo da moda!", exaltará a modelo. 

"Imagina, eu me comparar a você? Eu ainda tô no comecinho. Meu segundo desfile ainda", responderá Paloma, humilde. "O segundo de vários. Tenho certeza. A Paloma é muito talentosa", elogiará Nana, de forma sincera. 

Na cumplicidade, a namorada de Marcos (Romulo Estrela) dirá que a executiva foi fundamento, já que desenhou os vestidos. "Hoje nós somos uma dupla", definirá. "Pior que somos mesmo", aceitará Nana. "Tudo graças a Sofia, ao seu Alberto. Ah, eu devo tanto a ele", recordará Paloma. 

"Quem é esse Alberto? Estilista também?", questionará Eliza. "Não, meu pai só deu um incentivo. A coleção, toda a criação, veio da imaginação da Paloma", finalizará Nana. As cenas irão ao ar em dezembro. 

Totalmente Demais 

Na novela, exibida entre novembro de 2015 e maio de 2016, Marina Ruy Barbosa interpretou Eliza, uma menina que fugiu de casa após ser assediada por seu padrastro. A garota viveu nas ruas no começo, momento em que conheceu Jonatas (Felipe Simas), que a ajudou a sobreviver. 

Arthur, interpretado por Fábio Assunção, descobriu a menina e decidiu lançá-la como modelo, principalmente para vencer o concurso Totalmente Demais. Após viver um triângulo amoroso com os dois personagens, a modelo de sucesso da trama terminou em Paris ao lado do ex-morador de rua.

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 20 a 25 de janeiro

Segunda, 20/1 (Capítulo 151)
Alberto disfarça sua febre para Leila. Paloma consegue comprar uma fantasia para desfilar como destaque na escola de samba. Nana e Marcos aprovam a ideia de Evelyn de relançar a Editora com a publicação do ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que você mais quer ver no BBB20?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook