FINAL DO MUNDIAL

Galvão Bueno se emociona ao vivo antes de jogo do Flamengo: 'Hoje é dia de chorar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Galvão Bueno ao lado dos comentaristas Junior e Roger Flores na cabine de transmissão

Junior, Galvão Bueno e Roger Flores na abertura da transmissão de Flamengo x Liverpool na Globo

REDAÇÃO - Publicado em 21/12/2019, às 14h28

Flamenguista de coração, Galvão Bueno se emocionou ao vivo na abertura da transmissão da final do Mundial de Clubes neste sábado (21). O narrador confessou sua comoção após a exibição de um vídeo em que a Orquestra Maré do Amanhã toca e canta a música Em Dezembro de 81, que embala a torcida do Flamengo durante os jogos.

"Estou dizendo que hoje é dia de chorar. Arrepia e emociona porque é uma orquestra de crianças e jovens do Complexo da Maré. É um complexo de favelas do Rio de Janeiro onde, claro, existe violência, existe a doença do tráfico de drogas. Mas, em sua gigantesca maioria, é formada por trabalhadores, por gente do bem e tem espaço para obras sociais como essa", falou Galvão.

"Foi lindo, não poderia ter sido melhor essa abertura. É assim", disse o locutor, comovido. Na sequência ele soltou o tradicional "bem, amigos da Rede Globo" para abrir de vez a transmissão do jogo entre Flamengo e Liverpool, no Qatar.

A abertura de Galvão repercutiu nas redes sociais. Veja abaixo as reações no Twitter:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook