Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU BRIGA

Ano das inimizades: Cinco tretas que abalaram o mundo dos famosos em 2019

Fotos: Reprodução/Instagram

Montagem com fotos da atriz Luana Piovani, da cantora Anitta e da apresentadora Lívia Andrade

Luana Piovani, Anitta e Lívia Andrade colecionaram desafetos e podem ser consideradas as grandes barraqueiras de 2019

REDAÇÃO

Publicado em 30/12/2019 - 5h01

De discussões acaloradas nas redes sociais a troca de tapas ao vivo em um programa de rádio, as personalidades da mídia não fugiram de uma briga em 2019. As polêmicas envolveram humoristas, funkeiras, atores, apresentadoras e até jornalistas, que não seguraram a língua na troca de ofensas.

As tretas são para onde os holofotes se voltaram. E foram tantas neste ano que elas se tornaram entretenimento não somente nas redes sociais, mas até na televisão. 

O Notícias da TV separou cinco brigas marcantes que aqueceram o mundo dos famosos nos últimos 12 meses. Confira:

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luana Piovani criticou Anitta sempre que podia por seu relacionamento com Pedro Scooby


Luana Piovani x Anitta

Luana Piovani e Anitta viraram inimigas após a cantora assumir publicamente seu relacionamento com Pedro Scooby, ex-marido da atriz. Os dois namoraram entre maio e agosto deste ano, e Luana descobriu a relação por meio de uma postagem no Instagram do surfista. Isso revoltou a apresentadora, que resolveu alfinetar a relação dos dois sempre que podia nas redes sociais.

A troca de farpas entre as duas aconteceu várias vezes: Piovani já afirmou que o casal estava "dando um show" ao publicar com frequência sobre o affair, reclamou quando Scooby levou seus três filhos para conhecerem a nova namorada do pai e criticou a forma como Anitta se portava nas redes sociais.

"Tô começando a entender a quantidade enorme de comentários me parabenizando por usar a cabeça e não a bunda", escreveu ela após a cantora publicar fotos dos dois em sua viagem à Indonésia. As indiretas e desabafos só tiveram fim após o término do namoro de Anitta e Scooby, no final de agosto.

REPRODUÇÃo/JOVEM PAN

Glenn Greenwald e Augusto Nunes trocaram tapas ao vivo no programa Pânico, da Jovem Pan


Glenn Greenwald x Augusto Nunes

Os jornalistas Augusto Nunes e Glenn Greenwald trocaram tapas após uma discussão acalorada no programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, em novembro. As agressões aconteceram depois que Nunes fez ataques pessoais sobre a família de Greenwald que, ofendido, chamou o colega de "covarde".

A equipe do programa teve de separar os dois para que a briga não continuasse, e a transmissão da Jovem Pan no YouTube saiu do ar logo em seguida. O premiado jornalista americano, bastante conhecido por divulgar informações sobre a Operação Lava Jato, era o convidado do programa de rádio da trupe de Emilio Surita. Segundo o Twitter da atração, Nunes (que trabalha na Jovem Pan) foi chamado para a sabatina para ter "mais qualidade na entrevista".

O programa acabou se tornando um verdadeiro ringue de ataques pessoais entre os jornalistas. Confira a briga na íntegra:

rEPRODUÇÃO/MULTISHOW

Whindersson Nunes e Carlinhos Maia trabalharam juntos em Os Roni, do canal Multishow


Whindersson Nunes x Carlinhos Maia

Tudo começou com a ausência de Whindersson Nunes e sua mulher, Luísa Sonza, no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Whindersson e a cantora estavam escalados para serem padrinhos da cerimônia, mas desistiram da viagem a Sergipe. Ao Fofocalizando, o noivo alagoano confessou que estava chateado, pois foi avisado da ausência do colega quando faltava apenas uma semana para a cerimônia. 

No Twitter, Whindersson revelou o motivo da desistência: "Eu disse que não fui porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava. Como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço? O cara me bloqueia, não me dá o direito de conversar, e ainda me difama na TV". 

Os dois trocaram farpas nas redes sociais, e a repercussão foi tanta que Carlinhos chegou a desativar sua conta no Instagram durante cinco dias. Na ferramenta Stories, Whindersson disse que o alagoano chegou a se desculpar. "Ele falou comigo, pediu desculpas, foi super-humilde, foi bem legal. Eu acho que agora ele deve ter tomado algum choque de realidade, porque eu não entendi mesmo." 

rEPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (à dir.) viraram as caras pra Marina Ruy Barbosa (centro) 


Bruno Gagliasso x Marina Ruy Barbosa x Giovanna Ewbank

O bafafá que mais movimentou o mundo dos famosos em 2019 definitivamente foi a suposta traição de José Loreto com Marina Ruy Barbosa. A atriz, que na época era a protagonista de O Sétimo Guardião, foi julgada e atacada nas redes sociais por ser acusada de ser a pivô da separação do ator e Débora Nascimento.

O assunto repercutiu tanto que levou amigas próximas de Marina a deixarem de segui-la nas redes sociais. Foi o caso de Giovanna Ewbank --a apresentadora, que foi madrinha de casamento da ruiva, virou a cara para a atriz.

A situação acabou abalando também a amizade entre Bruno Gagliasso, marido de Giovanna, e Marina. A relação dos dois foi rompida com brigas nos bastidores da novela, e o principal combustível para o desentendimento foi o apoio da mulher dele à turma que “condenava” Marina pelo suposto caso com Loreto. O estranhamento foi tanto que acabou até modificando os rumos da novela.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lívia Andrade criticou Mirella por rebolar em frente a uma escola, e a funkeira a ofendeu


Livia Andrade x MC Mirella

Após Lívia Andrade criticar atitudes de MC Mirella no Fofocalizando, como rebolar num show em frente a uma escola, a cantora disparou ofensas contra a rival: "A boca das minas que ficam falando de mim tá mais suja que o próprio c*. Tô louquinha para aquela Lívia Andrade vir tirar uma comigo". 

No programa do SBT, Lívia e Leo Dias conversaram com Mirella por telefone. "Qual é o seu problema comigo?", pressionou a apresentadora, que não fugiu dos barracos em 2019. Mirella respondeu que tem mágoas e ressentimentos com Lívia, alegando que ela compactuou com histórias que saíram sobre ela sem tê-la procurado.  

Leo Dias entrou no meio e disse à funkeira que a fama tem um preço alto, e tudo o que ela faz repercute. O jornalista perguntou se ela se arrependia, e recebeu uma resposta negativa. "Se um dia eu puder ir até o programa e conhecê-la pessoalmente, eu poderei falar mais sobre isso e conversar melhor", respondeu Mirella. Lívia então a convidou para ir ao Fofocalizando, e a discussão ficou por isso mesmo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.