Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO DIGITAL

Após treta de Whindersson e Carlinhos Maia, Maisa diz que o melhor é ser discreta

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Carlinhos Maia, Maisa e Whindersson Nunes: após confusão digital, apresentadora diz que o melhor é ser discreta - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Carlinhos Maia, Maisa e Whindersson Nunes: após confusão digital, apresentadora diz que o melhor é ser discreta

REDAÇÃO

Publicado em 24/5/2019 - 13h49

Maisa Silva, de 17 anos, usou o Twitter para dar seu recado sobre a fama depois que os influenciadores digitais Carlinhos Maia e Whindersson Nunes protagonizaram uma verdadeira treta digital. Nesta sexta (24), a apresentadora do Programa da Maisa, do SBT, afirmou que o melhor é ser discreto quando se é uma pessoa pública. Ela está em frente às câmeras desde os três anos, mas revela pouco sobre sua vida pessoal.

Maisa compartilhou com os fãs momentos em que, juntamente com outras três amigas, ela curtiu uma viagem fora do Brasil e pôde usufruir do anonimato. Por causa das imagens, a apresentora foi questionada pela seguidora Analu Dias sobre a sensação de não ser reconhecida o tempo inteiro. "Deve ser bom ser uma 'pessoa normal' todos os dias", escreveu a fã.

Assídua no Twitter, a apresentadora respondeu com sinceridade e deu uma espécie de recado sutil para os nordestinos barraqueiros.

"É ótimooooooooooo! Apesar de que eu sou muito discreta com a minha vida pessoal, não fico expondo tudo o tempo todo, principalmente meus amigos mais íntimos. Então, é de boa pra mim", escreveu.

A experiência compartilhada pela apresentadora do SBT aconteceu depois de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes protagonizarem um verdadeiro barraco digital pelo Instagram. A treta é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desde a quinta-feira (23).

Tudo começou com a ausência do humorista do Piauí e sua mulher, Luísa Sonza, no casamento do alagoano com Lucas Guimarães. Whindersson e a cantora estavam escalados para serem padrinhos da cerimônia, mas desistiram da viagem porque o piauiense está recluso, tratando uma depressão.

Maia teria ficado chateado com a desistência a apenas na semana do festejo e, em entrevista ao jornalista Léo Dias, disse que o parceiro, na verdade, estava com recalque por ter sido ultrapassado, em termos de número e popularidade, nas redes. 

"Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada", disse Carlinhos.

A repercussão foi tanta que o alagoano deixou o Instagram. E Whindersson, que estava ausente das redes por causa do tratamento, gravou alguns Stories em seu Instagram para comentar a treta em que foi colocado.

"Conheci o Carlinhos pelo Kaká [Diniz, empresário] e pela Simone [da dupla com Simaria]. A amizade foi estreitando, eu, ele, Tirullipa, e em Os Roni eu senti umas atitudes, umas coisas assim... não vou ficar falando disso aqui. Eu só queria deixar claro que não briguei com ninguém. Essas coisas acontecendo... Ele contava o lado dele, falava que ia mudar. Quando eu saía, me contavam que ele falava de mim pelas costas e eu sempre relevando e isso acontecendo", disse, em um dos vídeos. 

"Cheguei pra falar com ele, que eu não me sentia bem pra ser padrinho. Eu falei que não daria pra ser padrinho do casamento dele e ele me bloqueou. Não fiz nada, não falei nada. Gente, estou tranquilaço. Eu estava bloqueado, mas a gente conversou", acrescentou.

Veja aqui o tuíte de Maisa:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.