Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'UMA HORA APARECE'

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra confessa que nunca mais beijou ninguém

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Deolane Bezerra com terno vermelho durante entrevista ao Hora do Faro

Deolane Bezerra durante entrevista ao Hora do Faro; viúva de MC Kevin (1998-2021) nunca mais beijou

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/1/2022 - 16h51

Deolane Bezerra abriu o jogo sobre a sua vida amorosa após a morte de MC Kevin (1998-2021). No Hora do Faro deste domingo (9), a viúva do funkeiro disse que nunca mais beijou ninguém desde a perda do amado. Apesar disso, a advogada afirmou estar aberta para um novo relacionamento.

"Você está beijando na boca? Não beijou mais?", questionou Rodrigo Faro. "Ainda não, faz sete meses [que não beijo]. Acho que é algo que vai ter que ser assim, muito natural, não porque as pessoas querem", respondeu Deolane, em alusão ao período da morte de MC Kevin, ocorrida em maio de 2021.

Em entrevista ao programa da Record, a influenciadora digital desabafou sobre a pressão que recebe dos fãs para retomar a sua vida amorosa: "Na Farofa da Gkay, muita gente ficava nos comentários [das páginas de fofoca]: 'Nossa, tô só pelo beijo da doutora, estou só esperando'. Eu, que já fui de nunca ficar com ninguém no primeiro contato, agora acho que estou mais retraída ainda".

"Uma hora aparece um abençoado. Não é que eu não queira alguém, que esteja fechada [para um novo amor], é que não apareceu ninguém que tocasse ainda", complementou a loira. 

Durante a atração dominical, Faro invadiu a nova mansão de Deolane, avaliada em R$ 11 milhões. O apresentador aproveitou a oportunidade para questionar detalhes da vida pessoal da advogada, como a realização de plásticas e procedimentos estéticos.

"Plástica não sou muito fã. Porém, de procedimentos estéticos, sim. De plástica, fiz uma lipoaspiração há 14 anos, quando tive o Caíque [filho dela], e fiz outra dois anos atrás. No peito, fiz só uma vez. No rosto, faço botox e preenchimento labial. Já fiz harmonização facial, mas não fiz no rosto inteiro, aumentei um pouquinho o queixo", explicou Deolane.

A influenciadora confessou que os procedimentos que "mudaram a sua vida" foram o preenchimento labial e a utilização de lentes de contato dental.

Confira alguns trechos do programa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.