INTERNADOS COM COVID-19
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Tarcísio Filho e Mocita Fagundes beijam Tarcísio Meira e Glória Menezes; nora desabafou sobre internação dos sogros
Mocita Fagundes, nora de Tarcísio Meira e Glória Menezes, desabafou sobre a internação dos sogros por causa da Covid-19. Neste sábado (7), a mulher de Tarcísio Filho pediu orações para o casal de artistas e pontuou: "Foram contaminados em um descuido".
"Saiu na imprensa que o casal Glória e Tarcisão estão internados com Covid-19. Infelizmente não é fake news, é verdade! [Eles] Estavam isolados e, em um descuido, foram contaminados. Essa doença é traiçoeira, mas estamos muito fortalecidos, cheios de amor e com muita esperança em tê-los em casa daqui a pouquinho", escreveu Mocita no Instagram.
Na publicação, a nora dos veteranos reforçou os pedidos de energias positivas aos familiares e alertou: "Não vou ficar me alongando e nem dando boletins médicos. Vou ficar quietinha ao lado do Tarcísio [Filho], que graças a Deus, testou negativo para Covid. Carinho e oração sempre fazem um bem danado".
"Amigos, eles estão com as duas doses de vacina. O que não impede o contágio. Infelizmente", complementou ela, que apagou a publicação pouco tempo depois.
Meira e Glória estão internados no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde sexta-feira (6). A atriz está com sintomas leves da doença, mas o ator apresentou complicações e foi intubado. Casados desde 1962, os artistas fazem parte da história da dramaturgia nacional.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.