Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-AMIGOS

Benjamin Back critica Neto: 'Fala, grita, ofende, xinga todo mundo'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem com Benjamin Back e craque Neto

Benjamin Back e craque Neto; apresentador do SBT criticou comportamento do comentarista da Band

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/8/2021 - 17h24

Titular do Arena SBT, Benjamin Back criticou o comportamento do craque Neto. Neste sábado (7), o contratado da emissora de Silvio Santos elogiou a trajetória do ex-jogador, mas reclamou da atual postura do comentarista da Band: "Fala, grita, ofende, xinga todo mundo".

"O camisa 10 do meu Corinthians é o Neto, mas ele se deixou tomar conta por um personagem que criou. Viu que xingar, brigar, ofender todo mundo é um negócio que dá audiência para ele. Então, deixou um personagem tomar conta. Então, fala, grita, ofende, xinga todo mundo", afirmou Back durante participação no Programa Raul Gil.

No quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu, o apresentador esportivo do SBT alfinetou as atitudes do antigo companheiro profissional e disse que, por isso, não tiraria o chapéu para o ex-atleta: "O que estou vendo aí, que não é o Neto que conhecia, não tiro não, de jeito nenhum!".

"E outro, xinga, ofende todo mundo do jeito que faz, chama as pessoas que [ele] xinga e ofende no programa, fala na frente, deixa o outro lado argumentar também. Até porque você precisa tomar cuidado com as coisas que fala dos outros, ainda mais quando o seu telhado é de vidro. Se você tem um telhado de vidro, não atira muito não, pois a pedra volta", comentou Back.

No bate-papo com Raul Gil, Benjamin relembrou a briga judicial com Neto após uma discussão ao vivo em 2009. "Ele me processou por danos morais, falei que provava tudo o que falei dele. Ganhei na primeira, segunda e terceira instância. Ele que seja feliz, não desejo o mal dele, continua sendo o meu camisa 10 da história do Corinthians", pontuou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.