Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARCERIA VEM AÍ?

Dua Lipa nota Manu Gavassi por coreografia no BBB20 e manda recado

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com as cantoras Dua Lipa (à esquerda) e sobre Manu GavassI (à direita)

A cantora britânica Dua Lipa (à esq.) falou sobre Manu Gavassi nas redes sociais na manhã deste domingo (19)

REDAÇÃO

Publicado em 19/4/2020 - 9h29
Atualizado em 19/4/2020 - 9h55

Após muitos apelos de fãs brasileiros, a cantora Dua Lipa notou a coreografia de seu atual hit, Don't Start Now, que Manu Gavassi sempre faz no BBB20. Na manhã de domingo (19), a cantora britânica compartilhou no Twitter um vídeo em que a amiga de Bruna Marquezine aparece dançando sua música na festa mais recente do reality. Dua Lipa mandou um emoji de coração como recado ao público brasileiro.

Graças a Manu, a música Don't Start Now ficou mais popular no Brasil e está há várias semanas entre as cinco mais tocadas em um dos principais serviços de streaming musical no país.

A coreografia reproduzida pela sister em todas as confraternizações do reality chamou a atenção dos telespectadores para o trabalho de Dua Lipa. Os passos de dança foram reproduzidos até mesmo por Tiago Leifert, em um mico na edição do último dia 11.

Dua Lipa não emplacava um hit com tanta força por aqui desde New Rules em 2017, que soma cerca de 2 bilhões de visualizações no YouTube. A mais popular desde então era One Kiss, uma parceria com DJ escocês Calvin Harris.

Nas redes sociais, os fãs de Manu vibraram com a reação da inglesa, pedindo para a cantora se apresentar na final do reality, em 27 de abril, além de torcerem por uma parceria musical entre as duas. "Faz um show na final, por favor", pediu Lucas Geos. "O show da final vem!", disse Cristiam Oliveira.

"Nossa, a Manu vai surtar quando souber. Quero parceria pra já!", comentou Will Caetano. "Faça uma parceria com a Manu, por favor", escreveu Fernando Calderaro, em inglês. "Ela já zerou o jogo umas dez vezes", brincou Patricia Vasconcellos. 

Confira a publicação de Dua Lipa no Twitter: 

Veja algumas reações:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.