Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO NO REALITY

Globo confirma apresentação de Dua Lipa na penúltima festa do BBB20

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reprodução de imagem da cantora Dua Lipa

A cantora britânica Dua Lipa participará da penúltima festa do BBB20, nesta quarta-feira (22)

REDAÇÃO

Publicado em 22/4/2020 - 16h14
Atualizado em 22/4/2020 - 16h40

A cantora britânica Dua Lipa irá participar da penúltima festa do Big Brother Brasil 20, na noite desta quarta-feira (22). Dona da música Don't Start Now, febre da temporada graças à coreografia de Manu Gavassi, que viralizou por diversas vezes nas redes sociais, ela entrará pelo telão para empolgar os quatro semifinalistas em uma performance inédita.

"Dua Lipa vai surpreender os participantes com uma apresentação virtual preparada especialmente para os brothers. Ou seja, não vai faltar coreografia de 'Tamborzin tamborzin' na pista de dança", disse a emissora em nota.

No domingo (19), a cantora compartilhou em suas redes sociais a performance de Manu com a sua faixa musical. Dua Lipa mandou um emoji de coração como recado aos fãs brasileiros.

A música foi lançada em novembro de 2019, mas somente agora se tornou um hit no Brasil. As coreografias de Manu no reality fizeram Don't Start Now se posicionar entre as cinco mais tocadas em um dos principais serviços de streaming musical no país. Até Tiago Leifert reproduziu alguns passos da coreografia, em um mico na edição do último dia 11.

A britânica não emplacava um hit com tanta força no país desde New Rules --lançada em julho de 2017--, que soma cerca de 2 bilhões de visualizações no YouTube. A mais popular desde então era One Kiss, uma parceria com DJ escocês Calvin Harris.

Além da presença internacional, os artistas nacionais Marília Mendonça, Jota Quest, Anavitória, Daniela Mercury e César Menotti & Fabiano estarão presentes na festa. Os chefs Claude Troisgros e Kátia Barbosa, do reality Mestre do Sabor, fizeram um cardápio para Manu, Thelma Assis, Babu Santana e Rafa Kalimann degustarem durante o evento.

"Espero que eles curtam o menu, que foi pensado de maneira muito especial por mim e pela Kátia, para eles. Se eles se divertem, nós nos divertimos", comentou o apresentador da disputa gastronômica, que começa sua segunda temporada no dia 30 de abril.

Confira a publicação de Dua Lipa no Twitter com a coreografia de Manu Gavassi:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.