Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOI NOTADA

Manu Gavassi fica chocada e chora com show de Dua Lipa no BBB20

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reprodução de imagem de Manu Gavassi, participante do Big Brother Brasil 20

Manu Gavassi ficou boquiaberta ao ver Dua Lipa no telão da área externa do Big Brother Brasil 20

REDAÇÃO

Publicado em 22/4/2020 - 23h44

Manu Gavassi ficou emocionada com a participação da cantora britânica Dua Lipa na festa do Big Brother Brasil 20, na noite desta quarta-feira (22). A sister chorou, cantou um trecho de Don't Start Now --que ela ajudou a popularizar no Brasil com suas dancinhas no reality-- e ficou sem palavras com a presença vip da artista internacional.

"O que é que tá acontecendo? Meu Deus do céu, tô com vergonha", gritou Manu ao ver o show virtual de Dua Lipa. Babu Santana não reconheceu a artista e Thelma Assis explicou que era a "cantora do tamborzinho", um dos passos criados pela amiga de Bruna Marquezine nas coreografias das festas.

"Amiga, eu tô muito chocada. Ainda mais pelo tanto que ela foi carinhosa", complementou Rafa Kalimann.

"Eu ouvi dizer que vocês tem escutado as minhas músicas, então eu resolvi aparecer e saber como vocês estão", disse a britânica antes da performance musical. No último domingo (19), ela compartilhou a coreografia de Manu com a sua faixa musical nas redes sociais.

Além do hit Don't Start Now, Dua Lipa apresentou para os brothers a música Break My Heart, lançada mês passado.

A repercussão das coreografias de Manu fez com que a trilha sonora da artista britânica tornasse uma das cinco mais tocadas em um dos principais serviços de streaming musical no país. Até Tiago Leifert reproduziu alguns passos, em um mico na edição do último dia 11.

A britânica não emplacava um hit com tanta força no país desde New Rules --lançada em julho de 2017--, que soma cerca de 2 bilhões de visualizações no YouTube. A mais popular desde então era One Kiss, uma parceria com DJ escocês Calvin Harris

Confira a reação de Manu Gavassi:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.