Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMPARAÇÕES

Flay é acusada de copiar Boca Rosa e rebate: 'Nunca quis o que não era meu'

Reproduções/Instagram

Flayslane de cabelo chanel, morena e chapéu lilás; Bianca Andrade de cabelo chanel, morena, e moletom colorido

Flayslane se sentiu ofendida depois que alguns internautas a acusaram de copiar Bianca Andrade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2021 - 11h53

Participante do BBB20,Flayslane Raiane fez um desabafo após receber comentários de internautas que a acusam de copiar Bianca Andrade, a Boca Rosa, que também entrou no reality show da Globo no ano passado. A cantora, que era uma das aliadas da influenciadora digital na atração, rebateu os ataques. "Nunca quis o que não era meu", escreveu no Twitter no domingo (14).

Flay aproveitou para reclamar também que tudo que faz é comparado à empresária. "Eu me mato de trabalhar desde que me entendo por gente para me destacar pelo meu próprio mérito. Nunca quis o que não era meu. Antes do BBB, na minha região, o mercado local sempre elogiava a minha autenticidade no trabalho, no estilo, na personalidade. Hoje, por ser amiga de Bianca, nada que eu faço é mais meu", iniciou.

"Se eu sou estrategista, 'aprendeu direitinho com a Boca Rosa', se corto o cabelo, 'só quer ser a Bianca', se faço uma cirurgia, 'está fazendo igual a Bianca'. Sempre tive minha personalidade e não tenho a menor intenção em parecer com outra pessoa. Eu a admiro, a amo, mas não quero ser ela", completou.

A cantora disse que o seu trabalho está sendo desmerecido e que essas mensagens são desanimadoras. "Desestimula, sabe? Vocês são capazes de colocar gente em depressão e fazer pessoas desistirem dos seus sonhos a troco de caralho nenhum", disparou.

Confira o desabafo completo abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.