Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRINCADEIRA NO CALDEIRÃO

Huck diz que Amado Batista manda flores todo ano para Angélica: 'Tenho ciúme'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano Huck dando uma piscadinha no palco do Caldeirão do Huck, da Globo, neste sábado (22)

Luciano Huck no Caldeirão deste sábado (22); ele contou um fato inusitado sobre Angélica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2021 - 17h23

Luciano Huck contou no Caldeirão do Huck deste sábado (22) que Angélica recebe flores de Amado Batista duas vezes por ano. O apresentador da Globo soltou que tem ciúme do cantor, mas logo depois disse que era brincadeira e sabia que esse era um gesto de carinho que o artista veterano tinha com a apresentadora.

Amado Batista foi citado durante o quadro Tem ou Não Tem. Huck perguntou aos participantes sobre cantores românticos brasileiros. Nomes como Roberto Carlos, Fábio Jr. e Leonardo estavam na lista.

Quando uma das família mencionou o intérprete da música Enfermeira do Amor, o apresentador do Caldeirão contou a história. "O Amado Batista manda flor pra Angélica todo Dia da Mulher e aniversário dela. Tenho ciúme do Amado Batista, hein", falou ele, que deu uma piscadinha.

"Eu tô brincando, tô brincando. É um gesto carinhoso. Mas todo Dia das Mulheres e aniversário dela, sempre tem flor do Amado Batista lá em casa", complementou Huck.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.