Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LAÍS ARAÚJO

Cantora que fez show na festa de Carlinhos Maia testa positivo para Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Laís Araújo e Carlinhos Maia

Laís Araújo e Carlinhos Maia; cantora se apresentou no evento realizado pelo influenciador digital

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2020 - 21h06

Após fazer show no Natal da Vila, evento organizado por Carlinhos Maia no último sábado (19), a cantora Laís Araújo, da dupla Garota Sertaneja, testou positivo para a Covid-19. Em suas redes sociais, ela compartilhou que tem sentido muitas dores no corpo e febre alta.

Ela é a segunda pessoa que esteve no evento a confirmar que contraiu o novo coronavírus. Ontem (24), Mileide Mihaile, que também esteve na aglomeração na cidade de Penedo (AL), assumiu que está com a doença.

"Eu durmo e acordo. Durmo e acordo. E quando acordo tô toda suada. Corpo pingando. Acho que já tomei uns dez banhos, porque eu fico grudando. É a febre saindo. A dipirona está segurando bem. As dores que eu estava sentindo no corpo estava demais. Até deitada doía. Se alguém tocasse no meu corpo doía", disse Laís nos Stories do Instagram.

A festa de Carlinhos Maia tem sido apelidada nas redes sociais de Natal da Covid por ter promovido uma enorme aglomeração entre anônimos e famosos, que em nenhum momento usaram máscaras ou evitaram o contato físico durante o evento.

O influenciador digital disse que recebeu autorização da prefeitura de sua cidade para realizar a festa, e que todos foram testados antes de entrar no local. Mesmo com essa justificativa, mais de 40 pessoas que estiveram no Natal da Vila contraíram a Covid-19. E Carlinhos vem sendo massacrado nas redes sociais.

Confira o vídeo de Laís Araújo comentando sobre seu estado de saúde:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.