NO SIMPLES ASSIM
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Padre Fábio de Melo no Simples Assim; novo visual do sacerdote chocou os internautas
Padre Fábio de Melo foi um dos convidados de Angélica no Simples Assim deste sábado (26). No entanto, o debate sobre fé e espiritualidade apresentado no vespertino ficou em segundo plano com os internautas, que entraram em choque com o "novo rosto" do sacerdote.
"Padre Fábio de Melo fez algum tipo de harmonização no rosto? Ele está parecido com o Sherk quando vira humano", afirmou uma internauta identificada como Joyce no Twitter, em referência ao protagonista das animações dos anos 2000.
"O que aconteceu com o Padre Fábio de Melo? Ele está muito diferente", complementou Gabi na rede social. "O padre Fábio de Melo fez harmonização facial e está parecendo o boneco Sinforoso", opinou Thiago Seixas, referindo-se a um personagem do seriado Chapolin.
O visual do padre também desagradou uma usuária identificada como Stella, que realizou o seguinte desabafo: "Ficou uma bosta essa plástica do Padre Fábio de Melo. Aliás, padre pode fazer plástica? Vaidade não é pecado capital? Plástica não é muito barata, como fica o voto de pobreza?".
Confira os tuítes:
padre Fábio de Melo fez algum tipo de harmonização no rosto?? ele tá parecido com o sherek quando vira humano 😱
— joyceee (@ffcjoyce_) December 26, 2020
O que aconteceu com o Padre Fábio de Melo? Ele tá muito diferente 😳
— gabi_blueberry (@gabinuernberg_) December 26, 2020
O padre Fábio de Melo fez harmonização facial e está parecendo o boneco Sinforoso!
— Thiago Seixas (@Dia_Planinauta) December 26, 2020
Ficou uma bosta essa plástica do Pe Fábio de Melo. Aliás, padre pode fazer plástica? Vaidade não é pecado capital? Plástica não é muito barata, como fica o voto de pobreza?
— Stella (@stellarv) December 26, 2020
padre Fábio https://t.co/LqzmRf6I5Zpic.twitter.com/sp6Rtq4dd0
— 𝑡𝑒𝑦𝑜𝑜 𔘓 ™ (@gukkbytae) December 26, 2020
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.