Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO SIMPLES ASSIM

Padre Fábio de Melo aparece com 'novo rosto' na TV e choca internautas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Padre Fábio de Melo no Simples Assim

Padre Fábio de Melo no Simples Assim; novo visual do sacerdote chocou os internautas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/12/2020 - 16h29

Padre Fábio de Melo foi um dos convidados de Angélica no Simples Assim deste sábado (26). No entanto, o debate sobre fé e espiritualidade apresentado no vespertino ficou em segundo plano com os internautas, que entraram em choque com o "novo rosto" do sacerdote.

"Padre Fábio de Melo fez algum tipo de harmonização no rosto? Ele está parecido com o Sherk quando vira humano", afirmou uma internauta identificada como Joyce no Twitter, em referência ao protagonista das animações dos anos 2000.

"O que aconteceu com o Padre Fábio de Melo? Ele está muito diferente", complementou Gabi na rede social. "O padre Fábio de Melo fez harmonização facial e está parecendo o boneco Sinforoso", opinou Thiago Seixas, referindo-se a um personagem do seriado Chapolin.

O visual do padre também desagradou uma usuária identificada como Stella, que realizou o seguinte desabafo: "Ficou uma bosta essa plástica do Padre Fábio de Melo. Aliás, padre pode fazer plástica? Vaidade não é pecado capital? Plástica não é muito barata, como fica o voto de pobreza?".

Confira os tuítes:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.