Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIME

Fã de Dragon Ball, Neymar faz tatuagem de Goku nas costas

DIVULGAÇÃO/PSG

Jogador Neymar vestindo uniforme do PSG em campo

O jogador Neymar tatuou o personagem Goku, de Dragon Ball, nas costas no fim de semana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2020 - 17h35

O craque Neymar resolveu eternizar seu amor por Dragon Ball ao tatuar o personagem Goku, protagonista da franquia, nas costas. A sessão foi registrada no Instagram do tatuador Boby Tattoo, que já atendeu outros jogadores de futebol, como Gabigol.

Essa não é a primeira vez que o atacante do Paris Saint-Germain marca um personagem do universo da cultura pop no corpo. Em 2018, Neymar fez uma tatuagem, também nas costas, dos heróis Batman e Homem-Aranha.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Neymar faz tatuagem de Goku

Além do desenho de Goku, Neymar aproveitou a oportunidade para tatuar uma frase na coxa direita. "As pessoas não entendem o quão obcecado eu sou em vencer", diz o texto.

Neymar fez a nova arte corporal pouco depois de ficar de fora da lista do prêmio de melhor jogador do mundo. Messi, Cristiano Ronaldo e Lewandowski são os atletas que vão competir pelo título, numa cerimônia que será realizada na quinta-feira, dia 17.

Dragon Ball é um mangá e um anime (desenho animado japonês) de grande sucesso criado por Akira Toriyama. Na história, Goku é um herói vindo do planeta Namekusei. Ele chega na Terra ainda criança e é criado por um homem bondoso. Com seus poderes, Goku decide proteger o planeta de ameaças galácticas.

Quem também possui uma tatuagem em homenagem a Dragon Ball é o jogador Gabibol. No ano passado, ele tatuou a panturrilha direita com um desenho de Goku segurando um aparelho de som. "A ideia do Goku veio por ser um desenho que assistia muito e gosto bastante", disse, na época, em um post no seu perfil do Instagram.

TUDO SOBRE

Instagram

Neymar


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.