Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POLÊMICA

Após festa de Carlinhos Maia, mais de 40 funcionários testam positivo para Covid

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Carlinhos Maia está na frente de uma parede branca, usa camiseta estampada em preto, branco e vermelho e sorri para a câmera

Carlinhos Maia em foto publicada no Instagram; humorista promoveu festança em plena pandemia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2020 - 17h27

Carlinhos Maia promoveu uma festança de Natal em plena pandemia da Covid-19. O evento, que contou com a presença de famosos, teria deixado 47 funcionários infectados pelo coronavírus. Além deles, a influenciadora digital Mileide Mihaile também foi diagnosticada com o vírus após participar da festa.

De acordo com o jornalista Erlan Bastos, apresentador do Balanço Geral CE e colunista do Observatório dos Famosos, mais de 40 prestadores de serviços saíram com a saúde comprometida do local onde o Natal da Vila foi realizado. 

Organizadora da festa emite comunicado

No Instagram, Carlinhos Maia evitou falar sobre o assunto, mas usou a declaração de Ana Souza, organizadora do evento, para se defender.

"Não foi isso que recebi de feedback dos fornecedores e seus colaboradores que trabalharam. Recebi vídeos agradecendo e, principalmente, mostrando a feira, os presentes e tudo o que puderam comprar [com o dinheiro recebido da festa] e festejar com seus familiares", escreveu ela. 

O Notícias da TV procurou a organizadora da festa para saber mais detalhes sobre a situação dos funcionários, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. 

Na época em que anunciou o evento, Carlinhos Maia se defendeu ao dizer que tinha como objetivo gerar empregos para quem foi prejudicado pela pandemia. Ele também tinha dito que seguiria todos os protocolos de saúde na festa. No entanto, quem acompanhou os vídeos da festa criticou a aglomeração das pessoas, que inclusive estavam sem máscaras. 

TUDO SOBRE

Carlinhos Maia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.