Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX DE NEGO DO BOREL

De namoro tóxico a música sobre traição: Duda Reis intriga com série de desabafos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Duda reis está parada em frente à árvore de Natal, com a mão no rosto e cabelos soltos, ela olha para a câmera

Duda Reis em foto publicada no Instagram; atriz é ex-namorada do cantor Nego do Borel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/12/2020 - 13h30

Duda Reis voltou a levantar suspeitas sobre o motivo do fim do namoro com Nego do Borel. A atriz deixou um comentário em uma publicação feita por uma influenciadora que costuma falar sobre relacionamentos tóxicos dizendo que a blogueira lhe trouxe lucidez. Ela e o funkeiro anunciaram o término da relação na última quarta-feira (23). 

"Te admiro tanto! Mesmo! Você tem sido um meio de trazer muita lucidez nos últimos tempos. Obrigada! Vamos ser amigas", escreveu Duda ao perfil Super Vulgar, administrado pela maquiadora Ana d'Utra Vaz. 

Além disso, na manhã deste sábado (26), a modelo publicou um vídeo em que aparece cantando a música Same Old Love (O Mesmo Velho Amor, em tradução livre), da cantora Selena Gomez, que, inclusive, tem algumas frases que falam sobre relacionamentos conturbados e traições. 

"Estou tão cheia desse mesmo velho amor. Essa merda me despedaça. Estou tão cheia desse mesmo velho amor. Meu corpo já aguentou o bastante", diz um trecho da música cantada por Duda. 

Na sexta-feira (25), ela também publicou um vídeo em que aparece cantando uma música sobre traição. A atitude da ex-namorada de Nego do Borel levantou a possibilidade de o relacionamento ter chegado ao fim após uma terceira pessoa virar pivô.

No entanto, Duda esclareceu a situação e disse que a gravação não tem nada a ver com o namoro que tinha com o músico. 

Confira as publicações a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.