Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSÃO

Em Haja Coração, Penélope perde 'baby bofe' para Leonora e tem um treco; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Carolina Ferraz e Ellen Rocche, lado a lado, como Penélope e Leonora em Haja Coração

Penélope (Carolina Ferraz) e Leonora (Ellen Rocche) se meterão em uma confusão em Haja Coração

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 7/1/2021 - 8h35

Um mal-entendido fará Penélope (Carolina Ferraz) perder seu "baby bofe" para sua amiga Leonora (Ellen Rocche) em Haja Coração. A mulher terá um treco ao ser flagrada pelo filho com Henrique (Nando Rodrigues) e, para não revelar que na verdade é namorada do melhor amigo de Beto (João Baldasserini), ela concordará em inventar que o jovem tem um relacionamento com sua amiga ruiva.

Na novela das sete da Globo, Penélope irá atrás de Henrique em um restaurante, pois acha que está sendo traída por ele. Acompanhada de Penélope, ela tentará dar um flagra no namorado, mas será flagrada pelo filho com o baby bofe, que é melhor amigo dele.

"Mãe, Henrique? O que você estão fazendo aqui? Vocês se conhecem?", perguntará Beto assim que ver a mãe e o amigo juntos. Penélope ficará sem reação com o flagra do filho, mas logo arrumará uma desculpa, e dirá que acabou de conhecer o rapaz.

"A gente acabou de ser apresentado. Olha só que coincidência, acabei de conhecer a sua mãe, Beto", inventará o rapaz, que será confirmado pela mãe do amigo.

Para tentar desviar o assunto, Penélope perguntará de onde os dois se conhecem. "O Henrique é meu melhor amigo! Trabalha comigo lá na Peripécia, meu assistente. Eu nunca falei dele pra você?", questionará o publicitário.

A mulher inventará que está passando mal, que a pressão não está boa e dirá que não se lembra de o filho ter falado algo sobre o amigo para ela. Confuso, o irmão de Tamara (Cleo) não entenderá como eles se conheceram no restaurante e como Henrique sabia que Penélope é sua mãe. Rápido, o personagem de Nando Rodrigues achará uma solução para as dúvidas do amigo.

"A Leonora! A Leonora é minha gata, que eu tinha te falado, Beto. Ela mora com sua mãe", mentirá ele. "Claro, eu sou a namorada do baby bofe", confirmará Leonora.

Penélope, atordoada com a situação, não aguentará ver a amiga ser apresentada como namorada de seu namorado. "Ai, agora que a minha pressão foi lá pro fundo do poço!", avisará ela que será acudida pelo filho.

Henrique dirá para Beto que convidou Leonora para jantar com eles, pois queria que a namorada conhecesse o amigo, e ela acabou levando Penélope. Assim descobriu que a mulher era mãe dele.

Os quatro acabarão jantando juntos, e Penélope deixará claro que está chateada com Henrique, por ele ter escondido que conhecia seu filho.

Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise das sete. A trama é da mesma autoria de Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e tem previsão de voltar ao ar a partir de março deste ano.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.