Amor impossível

A Dona do Pedaço: Berta surpreende Vivi ao revelar drama do seu passado

Reprodução/TV Globo

Berta (Ana Lucia Torre) em cena de A Dona do Pedaço

Berta (Ana Lucia Torre) contará mais detalhes sobre seu amor impossível em cena de A Dona do Pedaço

REDAÇÃO - Publicado em 23/10/2019, às 06h50

Berta (Ana Lucia Torre) voltará a falar de seu passado e surpreenderá Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço. Em meio à emoção da blogueira por descobrir que é sobrinha de Maria da Paz (Juliana Paes), a governanta relembrará o drama que viveu com seu amor impossível ao vê-lo formar família com outra mulher.

Depois de contar que era apaixonada por um policial que se separou dela obrigado pela família, Berta passou a proteger o casal de amantes formado por Vivi e Chiclete (Sergio Guizé). A influenciadora ficará cada vez mais próxima de sua "carcereira" e desabafará sobre o dilema de reencontrar a família biológica.

"A minha mãe fica magoada quando eu falo da minha família de origem. Como se uma competisse com a outra. Eu amo demais a minha família, meu pai e minha mãe. A Beatriz [Natália do Vale] e o Otávio [José de Abreu] me criaram, me deram tudo. Mas é como eu disse, sinto esse vazio", explicará a personagem de Paolla Oliveira.

A cena irá ao ar após a celebridade da internet experimentar o bolo de aniversário feito por Maria da Paz e ter uma visão de seu passado. Ela terá certeza da ligação com a protagonista e decidirá procurá-la, mas terá medo de chatear a mãe adotiva.

"Sua mãe tem ciúmes. Eu entendo", dirá Berta. "Entende?", reagirá Vivi, antes de se surpreender com mais um detalhe sobre o passado da governanta de Camilo (Lee Taylor).

"Eu tive uma situação parecida. Esse homem que eu amei...", começará ela. "O policial?", interromperá a blogueira.

"Ele deixou de ser policial. Casou e teve filhos. E eu tinha horror a eles. Mas depois me aproximei. O tempo ajuda a superar tudo, não é? Eu passei a amar a família dele como se fosse minha", recordará Berta.

"Você foi muito generosa", elogiará a influenciadora. "Não sei se é generosidade, mas entendo esse vazio", afirmará a personagem de Ana Lucia Torre, na cena que irá ao ar na próxima terça-feira (29).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 18 a 22/11

Segunda, 18/11 (Capítulo 157)
Fabiana se nega a devolver a fábrica para Maria da Paz e Amadeu lhe propõe um acordo. Beatriz se desespera ao presenciar Camilo falando com Vivi. Otávio explica a Beatriz o plano de fuga para ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook