Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BABY BOOM

Nasce Alice, primeira filha de Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marcelo Adnet abraçando Patrícia Cardoso com a mão na barriga de grávida

O humorista Marcelo Adnet com Patrícia Cardoso em registro no início da gravidez

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2020 - 8h19

Grávida de 40 semanas, Patrícia Cardoso, namorada de Marcelo Adnet, deu à luz Alice. O humorista anunciou o nascimento da primeira filha do casal de maneira discreta em seu Instagram, com uma foto do pezinho da bebê marcado em seu braço.

Marcelo Adnet postou marca do pezinho da filha para anunciar nascimento (Reprodução/Instagram)

Segundo a revista Marie Claire, Patrícia deu entrada na maternidade no Rio de Janeiro no início da tarde de sábado (5), e teve parto normal. Na madrugada deste domingo (6), Marcelo publicou a foto em sua rede social com o nome da filha: "Alice".

O casal, que está junto há três anos, já estava fazendo a contagem regressiva para o nascimento da herdeira. Patrícia havia publicado fotos da barriga com legendas como: "Eu, papai e Alice. Prestes a nascer" e "Contagem regressiva".

A chegada da herdeira é uma mudança de clima para o humorista, que teve uma semana complicada. Após a publicação na revista Piauí de uma longa reportagem sobre o suposto assédio de Marcius Melhem a funcionárias da Globo, Adnet foi criticado na web por não ter defendido a mulher, Dani Calabresa, a única vítima que teve seu nome citado.

Marcelo, no entanto, foi um dos que cobrou que a Globo desse continuidade à investigação das denúncias. No mesmo dia em que ele deu entrevista ao programa Roda Viva da TV Cultura, Adnet mandou de sua conta de e-mail uma longa carta coletiva do departamento de Humor à direção da emissora.

Os funcionários cobravam uma postura mais combativa da direção a respeito das denúncias de assédio feitas por Calabresa e outras mulheres. 

Ao ser questionado sobre o caso no programa da TV Cultura, Adnet deu respostas superficiais e, segundo a Piauí, ele teria sido orientado pela Globo sobre o que responder caso perguntassem sobre o caso. 

"Eu acho uma coisa inadmissível. Eu fui abusado duas vezes e sei como as vítimas sofrem. Portanto, não tenho poder de polícia, porque minha opinião é da dúvida. Quando nos apressamos em dar uma opinião, condenatória ou não, estamos sendo levianos", declarou o comediante na ocasião.

TUDO SOBRE

Marcelo Adnet


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.